sábado, maio 26, 2007

A loucura do nosso mundo

A Alemanha parece apostada em fornecer notícias extraordinárias. No outro dia foi a menina que pediu para chamarem a polícia para ralhar com a sua mãe por esta a mandar arrumar o quarto, hoje ficamos a saber que um Jardim Zoológico contratou um palhaço para distrair os seus macacos !
Eu gosto de animais. Mais de uns do que outros, é claro, não aprecio os insectos caseiros, e tenho medo dos animais selvagens, mas aí estou acompanhada por uma grande percentagem de gente. Mas gosto dos bichos e se calhar até tenho pena que estejam no Jardim Zoológico e não em liberdade no seu habitat natural.
Mas contratar um palhaço para os divertir???
Não haverá uma completa inversão de valores?...

3 comentários:

josé palmeiro disse...

Aí está um bom emprego para o Mário Lino e já agora, levava o Manuel Pinho para "partner", na jaula dos macacos é que eles estavam bem, com os macacos cá fora a patearem!

Anónimo disse...

:) Hoje comecei a ler os posts às avessas e vou encontrando o Palmeiro pelo caminho. é das coisas que me diverte, estes «encontros» imediatos do 1º grau...
É mesmo. Quem reina é a macacada!!!!

cereja disse...

O cómico é arranjarem um palhaço para o efeito!
Eu teria pensado em dar-lhes mais espaço, arranjar mais macacas para os macacos ou vice versa, enfim coisas desse tipo.
Mas um palhaço!????