quinta-feira, maio 31, 2007

E agora é a vez do Porto!

Estas coisas, de negócios das autarquias e terrenos, tocam a todos, pois então. É para ninguém ser mais do que os outros!... A sorte, agora, aponta na direcção do Porto.Tudo muito parecido com as «outras corrupções» que nestas coisas ninguém inova muito. Parece que houve um primeiro processo arquivado, o que dá sempre muito jeito. Onde eles ficam bem arrumadinhos é nos arquivos para isso é que há arquivos, né?

Ainda por cima como aquilo tinha a ver com futebol (ah, é???) e vinha aí o Euro, parecia mal estar para ali a remexer. Bom, desta vez parece que «Nuno Cardoso, ex-presidente da Câmara do Porto, três vice-presidentes do F. C. Porto e dois engenheiros da autarquia portuense estão formalmente acusados»

Depois de se estar ‘formalmente acusado’ deve ser difícil arquivar seja o que for, mas sabe-se lá..

5 comentários:

Anónimo disse...

Isto é mesmo um castelo de cartas!
Se começa a soprar o vento vem tudo por ali abaixo!
E quando há ligações com o futebol, ai,ai,ai...

Anónimo disse...

Estas lutas são sempre interessantes. Claro que agora vai passar à dança das cadeiras: foi ele, não fui eu!

Leonidas disse...

o que parece, pelos casos que têm rolado, é que chega-se ao fim, e por uma razão ou por outra, fica tudo na mesma......a ver vamos!

josé palmeiro disse...

Vamos fazer ao contrário. Quais as que não são assim?

cereja disse...

:))
Bem visto, Zé!
É bem mais fácil...
Leonidas - tenhamos esperanças de que desta vez não se repita as variantes de Felgueiras ou Isaltino ou... que às tantas as coisas acabam por prescrever tanto tempo levam a ser analisadas.