sexta-feira, abril 27, 2007

Vou de férias

Desta vez são mesmo como deve ser – aí uns 6 diazinhos!!!
Começo nesta sexta de manhã, e só volto a casa na quarta que vem à noitinha.
Iupi!
Espero bem que faça sol, mas se lhe der para amuar também estou preparada. Desde que não chova pode-se sempre passear, e mesmo com chuva tenho uma catrefada de livros para ler, que vou guardando para quando tiver tempo – e é agora! Seis dias!!!
De qualquer modo vou passando por aqui, não fiquem com ideias! Até ao final de Abril mantenho as «minhas rubricas» deste mês, e espero acrescentar umas coisinhas.
E mesmo em Maio espero passar por cá, não tão cedo como de costume e também não farei a minha leitura de notícias matinal, mas não abandono o Pópulo, portanto façam o favor de não fugir.
E de qualquer modo a partir de quinta volto de novo a tempo inteiro.


4 comentários:

Anónimo disse...

Bom lá terá de ser...
Descansa bem
(essa janelinha está apetitosa!)
Mas vai aparecendo, ok?

josé palmeiro disse...

Eu não dizia, seis dias, dá tempo para tudo!
Bom descanso e notícias frescas. Se optares por vir aos Açores, diz qualquer coisa, está bem?

Anónimo disse...

Aproveita, mulher.
O tempo está bem bom.

Farpas disse...

Pois então boas férias!!! EU cá vou aproveitar para mais uma caminhada e campismo, uma coisa que já estava planeada há muito tempo e que estivemos para quase cancelar porque vamos para os lados de Santa Comba Dão e prevejo que este fim-de-semana não vá ser muito calmo por lá... mas não há-de ser nada!