sexta-feira, abril 27, 2007

Uma professora universitária de truz!

Pois então! O que é que julgam…?
Nas voltinhas que dou pela net, vou lendo umas coisas aqui e ali, mas nem sempre ‘aproveito’ para o Pópulo tudo o que leio, é evidente. Esta informação, encontrei-a eu já há alguns dias, mas tive sempre coisas bem mais importantes a falar.
Mas agora posso fazer uma pausa nas tais outras coisas que me ocuparam e pedir-vos para meditar na força do ensino universitário. Numa altura em que há tantos problemas com esse ensino, onde até se discute o valor de alguns diplomas, essa conversata toda, afinal há uma senhora que «acabou os estudos» com certeza, uma vez que até dirige uma pós-graduação na Universidade Lusófona de Lisboa!
Que matéria erudita a senhora lecciona, e quem é ela?
Ora bem, o seu mestrado, perdão, pós-graduação consta de várias cadeiras, certamente de grande dimensão e profundidade: Etiqueta, Imagem, Protocolo e Eventos Internacionais. Portanto a catedrática só pode ser… Paula Bobone!
Segue
a entrevista para quem tenha pachorra.

6 comentários:

Anónimo disse...

Emiéle!!!!!!
Estou aparvalhada. Não apanas com a nóvel professora doutora, como com a tua habilidade em montagens. Fizeste tu?
LOL

josé palmeiro disse...

Joaninha, nós temos que saber é onde é que ela fez o mestrado, sai tudo tão perfeitinho! Talvez o post seguinte nos dê umas pistas, aproveita as férias, e aí vai disto, mais um mestrado. A ver vamos.
Quanto ao objecto da manipulação, não comento, nem a acção nem a dita cuja, me merecem que gaste o meu tempo a comentar. Isto sempôr em causa a oportunidade da notícia, dada pela Emiéle.

Anónimo disse...

Fenomenal!!!
Quer-me parecer que a do~ita deve ter uns alunos a condizer com e~la. Se existe quem queira tirar um curso de «inutilidades e afins» até merece pagar bem caro.

José António disse...

A nossa língua é mesmo traiçoeira. E ainda bem, digo eu, que me regalo com as partidas que ela prega. Interessante ver os académicos dizer com ar superior: Acabou os estudos! Parece inocente? Não é! Eles não sabem que a língua os atraiçoa, mas é verdade. Canudo tirado e vá de passar os mesmos apontamentos e acetados até que o caruncho os leve para a aposentação. Perdoem-me as excepções.

saltapocinhas disse...

é por isso que a palavra "professor" anda tão abandalhada!!

cereja disse...

Mas olha bem que esta é universitária, Saltapocinhas!!! Heim.????