Zé Palmeiro, o Farpas explica no blog dele, mas posso mandar-te um email e dizer; só que ele explica muito bem! A todos: eu gosto muito desta canção. É evidente que há 30 e tal anos tinha outro sabor...
Tess - afinal sempre vais aparecendo... Dantes eras tão assídua aqui que pensei que tinhas desaparecido completamente. Olha, tirei os comentários das imagens porque isto era muita coisa para a malta comentar, mas claro que pode-se dizer o que se pensa aqui, nas músicas. As imagens são muitas das que postei o ano passado porque também a escolha não é infinita... mas é um miminho que deixo aqui no mês de Abril! Farpas, uma das coisas com que podemos contar com o Zeca é que quer a musicalidade quer letra se completam na perfeição. Nada é «oco» neste cantor.
7 comentários:
Como eu queria, ser capaz de publicar umas musicas, também! Será que me explicas?
Da música, como eu me lembro!!!
:D
Que boa escolha, esta. Gosto imenso desta belíssima «lenga-lenga».
...«vá-se embora sentinela; vá-se embora que aqui fica mal»
:)
Que saudades.
Aos anos que não a ouvia!
Zé Palmeiro, o Farpas explica no blog dele, mas posso mandar-te um email e dizer; só que ele explica muito bem!
A todos: eu gosto muito desta canção. É evidente que há 30 e tal anos tinha outro sabor...
Tenho pena que o post debaixo não dê para comentar porque gostava de dizer que a gravura é excelente!
Assim como esta música, é claro...!
Mais um belo exemplar! Realmente essa época a nível musical foi excelente!
@José Palmeiro, lá no camandro, nas categorias escolhe "Blogger" que está lá a explicar tudo ;)
Tess - afinal sempre vais aparecendo... Dantes eras tão assídua aqui que pensei que tinhas desaparecido completamente. Olha, tirei os comentários das imagens porque isto era muita coisa para a malta comentar, mas claro que pode-se dizer o que se pensa aqui, nas músicas. As imagens são muitas das que postei o ano passado porque também a escolha não é infinita... mas é um miminho que deixo aqui no mês de Abril!
Farpas, uma das coisas com que podemos contar com o Zeca é que quer a musicalidade quer letra se completam na perfeição. Nada é «oco» neste cantor.
Enviar um comentário