quarta-feira, abril 25, 2007

O DIA INICIAL INTEIRO E LIMPO


8 comentários:

ANNA-LYS disse...

Beautiful flowers whom are they too?

josé palmeiro disse...

Um fraterno 25 de Abril!
Que tenhas um BOM DIA!

Anónimo disse...

Um MUITO BOM DIA PARA TI!!!!

Anónimo disse...

Obrigado Emiéle pelas excelentes postagens deste Abril, tal como em anos anteriores.
Viva o 25 de Abril.
...
"ONDE EMERGIMOS DA NOITE E DO SILÊNCIO"

cereja disse...

«Esta é a madrugada que eu esperava» (que nós esperávamos..)
Obrigada a todos!
Um abraço ao Zé, à Méri, ao Pedro.
Viva Abril!

[quanto à Anna-Lys, a isto de receber um comentário da Suécia deixa-me de boca aberta! Vou lá ao blog dela, é mais delicado]

Anónimo disse...

Que lindo está o Pópulo!
E esta emoção de abrir o blog e ouvir a Marcha do MFA e a declaração que ainda hoje me emociona, é formidável!

Anónimo disse...

Grande Sophia e belo poema!
(e belos cravos também, concordo com a Anna-Lys)

cereja disse...

Também acho o poema espectacular. Quanto aos cravos que hoje passaram por aqui são mesmo meus, fui que que os fotografei!