sexta-feira, março 02, 2007

Vem aí o P. P.

Tinha de ser, e o timming foi bem estudado. Dois anos de descanso e reflexão para o seu partido se sentir infeliz e órfão – e para se afundar numa baixa de popularidade recorde – e agora tem condições para um regresso triunfal!
Este é o velho Paulo Portas. Cheio de jogadas e contra-jogadas, mesmo que esteja em jogo o seu partido. A verdade é que provou o que queria, que ELE É O PP, este é um caso interessante onde P(artido) P(aulo) e P(opular) P(ortas) se fundem e se completam.
E todos estão aqui à espera que a oposição à direita vá animar…

5 comentários:

Anónimo disse...

As portas estão abertas para mais uma cambalhota. Especialista como ele, Portas, é, esperemos o 2º acto de mais uma trágicomédia da nossa pequenina democracia.

Anónimo disse...

Vai animar, é claro!
Mas olha que mais 'desanimado' não se podia andar... O PSD anda moribundo porque as suas políticas estão a ser feitas pelo PS, e é difícil ser-se oposição a si mesmo. O PP estava quase a exalar o último suspiro. Pode ser que o Paulinho venha aí viçoso, e a calcular que a malta já se esqueceu do pael que fez quando esteve no governo.

Anónimo disse...

Claro que vai animar e como diz hoje Socrates a ´´ a plena felicidade é na oposição'' e ele sabe do que fala

Rita Inácio disse...

Neste assunto, ha uma coisa que me está a fazer confusão...

Não foi o dito Portas que obteve a maior derrota do CDS-PP

cereja disse...

Claro, Rita. Por isso saiu de rabo entre as pernas, mas como o pó já assentou, ei-lo que volta, bronzeado e resplandecente para salvar o seu partido...