quinta-feira, março 01, 2007

O novo «big brother»



(recebido há pouco por email)

5 comentários:

Anónimo disse...

Este Pópulo hoje tá o maximo, porque já me fartei de dar gargalhadas e é tão bom.. mas Emiele,olha que é mesmo assim nas empresas onde emprateleiram as pessoas e agora chegou á Função
Publica. Aceito que são necessarias mudanças, mas quem é apanhado sofre muito pois quando foram admitidos na FP estavam convencidos que era para a vida, o que tambem levou á falta de profissionalismo de muitos em toda a cadeia hierarquica , mas normalmente os que chegaram ao topo ,sabe-se lá porque vias.. vão para prateleiras muito reluzentes que até ofuscam, o que não quer dizer que se sintam bem.

cereja disse...

Não Katikika, ninguém se consegue sentir bem na «prateleira», mesmo que receba ordenado. É para além do mais humilhante. E tens toda a razão, a convicção de que só se saía da FP com processos disciplinares pesadíssimos (mas existiam, atenção!)fez que muita gente se instalasse numa balda que foi péssimo. Mas desde há uns tempos que quem consegue entrar já sabe que ou se aguenta muito bem ou a coisa está preta. E o ambiente de trabalho ressente-se, como é óbvio!

saltapocinhas disse...

é mais ou menos o que vai acontecer com os professores!!

josé palmeiro disse...

Nunca pensei gostar tanto de estar reformado!

Anónimo disse...

Oooooooooh....
Ontem não vim aqui e perdi esta!
Tal e qual, Emiéle, tal e qual!