quinta-feira, março 29, 2007

Hora de verão, esclarecimento

Agora não tenho tempo para ir mudar as horas de todos os posts que estão por aqui abaixo. Mas reparei que, estranhamente, (ou não estranhamente, uma vez que eu não tratei do assunto e se calhar ele sozinho não se mexe) o relógio que assinala as horas dos posts não foi actualizado. Verifiquei que tenho por aqui abaixo coisas escritas pelas 6 da manhã, por exemplo, quando o foram uma hora mais tarde. Amigos, não pensem que ando a exagerar. Escrevo cedinho, mas não tanto… Logo trato do assunto.
;D
'Brigada!

4 comentários:

Anónimo disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
Olha que tinha reparado e estava a ficar ralada... Seis da matina, e já tanta coisa escrita?!

josé palmeiro disse...

Então, bom dia às duas.
Com que então, uma hora antes, isso é que era bom!
Não entendo como não actualiza automaticamente?

Farpas disse...

Eheheh eu já nem digo nada porque tu és de tal maneira madrugadora que nem estranhava se fosse verdade!

cereja disse...

Então «é assim»: quando começo a escrever, ou a ver as notícias, anda realmente por volta das seis e tal, mais coisa menos coisa (há dias onde acordo mais tarde, mas é entre as 6 e as 7 normalmente) só que até ficarem escritas e preparadinhas para aparecerem, com boneco e tudo, é mais das 7 e meia às 8 e tal... Mas agora, a blogspot ou o blog em si, - porque ‘ela’ tem a hora certa - faz-me esta partida. :D