segunda-feira, março 26, 2007

É claro que vale tudo

Todos o fazem e decerto que Jardim tendo esta oportunidade não a iria perder.
A partir de amanhã
ele vai inaugurar 41 obras no valor de 134 milhões de euros
Propaganda? E então...?
Decerto que ganharia a votação do maior madeirense de sempre.

10 comentários:

josé palmeiro disse...

Segundo parece, será uma tesoura para cada fita.
Mas o que é um facto é que o homem, com o nosso ou com o, de não sei quem, tem feito obra, contrariamente ao que se passa por cá, onde o vai vem das ondas tem posto a nú, o nada se fazer.

cereja disse...

Por alguma razão tem aquele apoio esmagador. Claro está que os caciques de Felgueiras, Oeiras, Gondomar, etc, também. O caciquismo tem essa catacterística, o sossego de ter um paizinho ou uma mãezinha que decidem. Um alívio.

Anónimo disse...

Isso de cortar-fitas rende muito! Conheço casos onde se inaugurou várias vezes a mesma coisa por causa da festa. Para quem lá vive é motovo de paródia, mas a verdade é que «para fora» faz vista...

Anónimo disse...

brinca, brinca...

JustAnother disse...

Nao tenho duvidas nenhuma que ganhava e "esmagava" a concorrencia!

Anónimo disse...

Eu cá acho que a Emiele não está a brincar! O gajo vai ter uma vitória estrondosa! Vai uma aposta...?

cereja disse...

Bem, aqui ninguém aposta que eu não deixo! Dá azar!!!
(pois é FJ, para ser franca era uma brincadeira pequenininha, porque estou de acordo com esta malta todo - o tipo tem a eleição na mão!)
Joaninha - Isso de uma coisa se inaugurar muitas vezes é técnica velha, também a conheço. E rende, porque se os próprios já topam o esquema, quem ouve até pensa que é coisa nova.

Farpas disse...

E este nem precisa de oferecer electrodomésticos na campanha... ele já andava a preparar isto há muito tempo, e o que é certo é que ninguém tem mão nele, e agora que se levantou alguém e disse "Menino Joãozinho isto não pode ser assim" ele amuou e vai fazer birra... é o que dá meninos mimados durante tantos anos...

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras da Tuxa. ;)

cereja disse...

É um fenómeno este caso. No futuro pode voir a ser estudado como o caciquismo puro e sem mistura. Os madeirenses dizem que ele tem valorizado a terra, como acontece sempre nestes casos. É necessário algum recuo para se ter outra prspectiva.