quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Zangam-se as comadres

A derrocada na CML continua. Já nem é notícia, começa a ser rotina. Mas o interessante é que agora até velhos quero dizer recentes, (enfim, é melhor não adjectivar) aliados entram na guerra.
Um vereador do PSD forneceu informações que, apanhando os últimos 3 anos, vão atingir a vereadora Nogueira Pinto e a sua gestão. Ele acha que
"Não é normal adquirir materiais a preços 50 vezes mais caros do que os praticados no mercado" e lá por isso nós também não achamos normal! Ela ficou aborrecida «Neste momento, zanguei-me» disse, o que me parece natural. Pois, tá bem... mas onde é que pairarão os relativos às 49 vezes a mais?
Huuummmm….
Eu como lisboeta, nata e criada, não dei por nada, à minha casa não chegou pinga.

5 comentários:

Anónimo disse...

Mas a senhora, já reagiu. Agora está zamb
gada, de verdade, com o psd -lisboa, e diz que não está para brincar mais, com aquela turma. Enfim, a minha boneca é mais bonita que a tua!
Os, verdadeiros, lisboetas, é que nada sabem, não é Emiéle?

cereja disse...

Tchi, Zé Palmeiro, chegas aqui tão depressa que eu vim «retocar» o post e já cá cantava um comentário teu...
Olá amigo, somos os dois madrugadores não é?
Esta Câmara está a dar um show tão triste como raramente se tem visto.

Anónimo disse...

Este agravar de zanga ainda vai dar gozo. Mas ainda deve estar para
durar.fj

Anónimo disse...

É boa, esta!!! O que é que virá «ao de cima»??? Ela diz que está a ficar zangada, o que promete!

cereja disse...

Desta vez começo mesmo a acreditar que mais lá para o verão não conseguem impedir as eleições. É barraca a mais!