Pode ser ridículo, mas além disso será falso?
Tem a sua graça. Parece que o porta-voz do Pentágono considerou que o que a BBC tinha tratado como informação, acerca dos planos dos EUA tendo como alvos prioritários as bases aéreas e navais, instalações de mísseis e centros de comando e controlo para realizar um ataque ao Irão, era ridículo. Claro que reconheceu que «têm inquietações reais em relação ao programa nuclear iraniano» mas tudo se está a tratar diplomaticamente.
Interessou-me que o senhor considerasse ridículo. Realmente depois do buraco do Iraque parece «ridículo» pensar-se num ataque ao Irão.
Interessou-me que o senhor considerasse ridículo. Realmente depois do buraco do Iraque parece «ridículo» pensar-se num ataque ao Irão.
A dúvida é se o presidente Bush se preocupa com o ridículo.
Não é essa a ideia que nos transmite.
Não é essa a ideia que nos transmite.
6 comentários:
O homem, está doido, ou melhor, sempre o foi.
A foto com o perú, neste momento de recrudescimento da gripe das aves, só pode indiciar, essa loucura.
Não dou mais para esse peditório!
Olha Zé, o difícil foi escolher a foto, porque havia tantas ridículas que era complicado fixar-me numa. Este tipo tem batido o recorde da palhaçada! Contudo, se fosse apenas palhaçada interna, até podia ser engraçado, o raio é que a sua loucura transborda para todo o mundo que está debaixo do poderio americano.
E quanto ao Irão, que também são meio doidos, se não se tiver muito tento, isto pode ser o nosso fim. De todos.
Olhem que não sei. Esta história pode acabar muito mal!!!
Que o homem é doido, muita gente também o pensa, mas a verdade é que está à frente do país mais poderoso do mundo.
É de meter medo.
Tenho mais medo do presidente do Irão, do que do Bush . Já olharam bem para os dois ?
Acho que joaninha tem razão, e, se interpretação, que partilho, de que é uma exigê ncia do capitalismo americano,isto está para durar. Depois ser´, talvez, a Síria fj.
Certo Katikika, o do Irão é louco também e nós estamos «no meio» deles!
Contudo quanto aos árabes acho que fazem muito «por estilo», muito do que dizem é para começar a assustar com atentecência.
Joaninha e FJ - se for realmente uma decisão do capitalismo americano para a venda das suas armas, estamos fritos... Vem dealmente a Síria depois, o Eixo do Mal todo.
Enviar um comentário