sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Não saberá ler, não saberá ouvir, ou é tudo junto?

Estou sempre a pensar que não se deve gastar mais cera com este defunto, mas nunca aguento! É que o homem adora estar na berlinda e a gente vai-lhe fazendo o gosto…
Desta vez o inefável A.A.J. vem afirmar uma coisa em que ninguém tinha reparado:
o referendo à despenalização do aborto "não é vinculativo"
Aaaaah???? A sério? Então não é…? Olhem que uma surpresa destas até faz mal ao coração!
Mas ao menos ficamos enternecidos com o cuidado do senhor em relação aos "testículos" dos portugueses. É que fazem falta, e é um descuido perder-se um órgão desses. As mulheres aqui do continente devem começar a ficar raladas, talvez se comece a olhar para as ilhas com cobiça e sonhando com uns transplantes.
Oh homem, contenha-se, se conseguir! Ou o disparate não tem mesmo limites???

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu, vou para as Ilhas, mas vou para os Açores, espero que não tenha sido mordido pelo mesmo cão, tudo, por causa da raiva.

Anónimo disse...

Não, Zé Palmeiro, são ilhas mas bastante diferentes quanto a dirigentes. Olha que uma criatura como o Jardim não se encontra com facilidade! aquilo é modelo único!
Acho graça à ameaça «Eu, se entender que a Assembleia da República está a fazer uma lei que atenta contra as normas da Constituição que defendem o valor da vida, vou levantar a inconstitucionalidade»! Ai que medo!!!!

Anónimo disse...

Não senhor, não é vinculativo.
O que foi feito há 8 anos também não, será que ele se lembra? E há 8 anos seguiu-se a 'indicação de voto' portanto aceitou-se o Não. Ninguém veio dizer (OK, houve quem viesse mas foram poucas vozes) que como não era vinculativo se devia alterar a lei ao gosto de quem o queria fazer... Pois Sr. Jardim, se gostou desse modelo, como é que não gosta agora?!

Anónimo disse...

Vozes de burro...

Anónimo disse...

Basta de patadas.
Independência para a Madeira, JÁ!!

Anónimo disse...

E o cómico é que este gajo se farta de bramar contra a Constituição que é isto e mais aquilo, mas se lhe dá na mosca invicá-la, ora bem, toca a andar!!!!