sábado, fevereiro 17, 2007

De pedra e cal betão

Ora cá está! Alguém pensava que esta escandaleira toda abalava a gestão do PSD na Câmara da nossa capital? Olhem que inocência… Tão duramente conquistada iam agora abrir mão dessa presa? Estão ali para ficar! De cimento armado. E bem armado, pois então!!!
O eng Carmona mantêm a sua atitude de candura e inocência e vai dizendo que
não vê razão para o vice-presidente suspender o mandato, e além disso «estamos de consciência tranquila»
Quem bem que deve dormir. Dizem que a consciência tranquila dá um soninho repousado…



Roubada ao Kaos

5 comentários:

Anónimo disse...

Lá vergonha na cara é que não há...

Anónimo disse...

é o contrário do «ídolo com pés de barro»; nesta caso ele é de barro mas com pés de ... cimento armado como dizes! Não há nada que o derrube. Pode ficar em cacos mas com os pés firmes no chão.

cereja disse...

João, olha que lá ídolo também o tipo não é. Mas sonso, isso deve poder dar lições de «sonsice»! Enerva tanta cara de pau.
Tens razão Joaninha, vergonha não se sabe o que é para aquelas bandas, dá-se o dito por não dito com uma lata que só visto.

Anónimo disse...

Conheci o carmona presidente da dita, dura. Conheço o carmona da cml. Não conhecia o carmona, médico, mas fica-lhe bem. Deve estar a pensar no negócio da clínica do aborto, ele que já tinha umas quantas clandestinas, esta gente das direitas, são um caso sério de honestidade.
Ah, não? Já sei, está a brincar ao Carnaval!!!

cereja disse...

De facto o sr. eng. teve à partida um apelido de más recordações... Mas este também agarrou-se ao poder com unhas e dentes. Não vai ser fácil abdicar.