Chapéus há muitos
Dizia o Vasco Santana.
E afinal continua a ser assim na farda dos nossos «soldados da paz»
Desculpem lá mas não consigo deixar de rir….
E afinal continua a ser assim na farda dos nossos «soldados da paz»
Desculpem lá mas não consigo deixar de rir….
9 comentários:
Eheheheh!!!
Esta é fenomenal! e adorei o «soldados da paz»!
A história é toda ela cómica, pelo motivo da briga e sobretudo por se tratar de um subchefe da PSP e um comissário! Gente que não é um reles agente...
LOL
Joaninha e Raphael - eu também fiquei para aqui divertidíssima por esses dois aspectos. A parvoíce de uma briga por um motivo desses e depois o tratar-se de pessoas «graduadas» como dizem.
Ehehehehe!!!!
O facto de serem, subchefe e comissário não lhes retira a qualidade de polícias, e estes dois, podemos sim classificá-los de reles.
Mas Zé não consegues achar graça a esses dois tipos, da mesma «raça» pelo que se imagina, ali quase à estalada???! Parece uma história do gato fedorento!
As boinas são bem giras!
Não sei o que têm eles contra!
Com uma boina dessas, montados numa bicicleta e de calções, a gente até olha para a autoridade com admiração!
Pronto! Está tudo explicado, é uma questão de fazer olhinhos às meninas que protegem na rua! Saltapocinhas fizeste-me lembrar aquelas "agentes do transito" lá nos estrangeiros que andavam em topless para chamar a atenção para o limite de velocidade!
hummm... quer dizer... não foste tu que me fizeste lembrar LOL, foi a situação que descreves!
Mas Farpas, seja a «agente do trãnsito», seja a Saltapocinhas, acho que essa do topless faz mesmo abrandar a velocidade!!!
Quanto aos nossos agentes de boina, calção e bicicleta, alguns seriam um sucesso também. Mas estes da notícia, não sei porquê, não me cheira...
Enviar um comentário