domingo, janeiro 28, 2007

Uma cantiga



Quente e doce para uma manhã de chuva...

6 comentários:

josé palmeiro disse...

Caetano no seu melhor.
Linda canção de domingo, chuvoso para ti, com algum Sol, para mim. Coisas de se viver em Portugal.
Um imensmente bom domingo para ti e para os teus!

Anónimo disse...

De chuva E FRIO!!!
Sabe bem ouvir falar de SOL. É mesmo uma canção quente.

Anónimo disse...

«Meu mano Caetano» canta a sua mana Betânea

cereja disse...

Ainda bem que gostaram. a minha ideia era exactamente essa - um raio de sol quentinho num dia gelado.

Farpas disse...

bahh... leõeszinhos... a esta hora só me faz lembrar os leõeszinhos que estiveram em campo à bocado... devia ter vindo comentar mais cedo...

cereja disse...

Tu cala-te mas é, Farpas!!!!!
Eu quando deixei a música foi de manhã, ou não??????
:D