domingo, janeiro 28, 2007

Manhã de Inverno


Hoje temos um dia de Inverno como-deve-ser.
Pelo menos no local onde estou. (é melhor dizer já isto porque, muitas vezes, num país tão pequeno como o nosso o tempo que faz num sítio não tem nada a ver com aquele que se sente mais adiante…)
Temos frio. Temos chuva. Temos cinzento.
Pela minha janela vejo tudo desfocado que não sei se será provocado por uma vaga neblina, ou pela chuva miudinha…
É bom ser domingo e não obrigar a sair de casa.
Sinto tanta preguiiiiça…. Acho que me vou aninhar de novo no sofá e continuar a minha leitura ouvindo um cd a tocar muito baixinho. Vou deixar a net para quando me apetecer.
Aaaaaah…!


8 comentários:

Anónimo disse...

Percebe-se, mas faz falta...fj

Anónimo disse...

Percebe-se, mas faz falta...fj

josé palmeiro disse...

Que bom, saber-te bem!

Anónimo disse...

Desta vez não exageraste, não. Eu vi neve!!! Aqui, em Lisboa...
BRRRRR!!!!
Cafrioderachar!!!
Fizeste muito bem que na caminha é que se estava bem...

Anónimo disse...

Inverno, inverno, mas não era preciso tanto. Tou como a Joaninha - brrrr! E até resisto bem ao frio, mas...

cereja disse...

Desta vez acertei. Até tivemos o brinde da neve e tudo...

Farpas disse...

Olha por aqui não houve neve, mas apenas porque não chove... está um frio que gela... literalmente!

cereja disse...

Posso imaginar. Se aqui que costuma ser melhor está esta tempetarura, no norte de Portugal é mesmo o tal gelo. Brrrrrr!