sexta-feira, janeiro 19, 2007

Os partidos da nossa direita e os seus chefes

A coisa anda preta.
Lá no CDS o Nuno Melo anda ofendido e vai abandonar a liderança da sua bancada.
A alternativa? Parece ser a auto-gestão! Não está mal.
Depois, lá no campo do PSD, parece que como Santana Lopes anda a levantar a cabecinha (chateou-se de ‘andar por aí’ pelos vistos) o outro primeiro líder (?) não gostou.
«Qué lá isso?! Quem manda aqui sou eu!» de modo que anda muita tensão no ar…
Que ralada que eu fico.
Ai, ai…

4 comentários:

Anónimo disse...

Hoje nem dormi...
Quando fechava os olhos tinha pesadelos...Mas que preocupação horrorosa!

Rita Inácio disse...

Pois! Ao que parece, dentro dos partidos nem sempre reina a Democracia! Ou seja, os meus passaram-me os valores em que acreditavam, mas viver segundo os mesmos cabe-me decidir ou não, não sou obrigada a ser clone Deles,... só que nos partidos os papás continuam a impor...

ilha_man disse...

Pois, os partidos, porque nesta coisa de querelas internas são todos iguais. Por exemplo no PS a questão dos voos da CIA passou de uma questão nacioal a intriga partidária ( Lello Vs. Ana Gomes)...

cereja disse...

Claro que sim Ilha_man, esse é um exemplo típico de uma péssima solução para «não perder a face». Se referi agora o CDS e o PSD foi por os problemas com que estão serem semelhantes.