segunda-feira, janeiro 08, 2007

Há-de haver um tempo...


… onde os carros virão já de fábrica equipados com este GPS
Porque não?
Quem conhece a História do Automóvel lembra-se de que vários dispositivos que hoje nos parecem tão banais e nem se imagina um carro sem eles, ainda há poucos anos eram extras que se tinham de comprar e não eram mesmo nada baratos. Farol de marcha-atrás, farol de nevoeiro e até cinto de segurança, há umas dezenas de anos só os carros de luxo os tinham.
Porque não pensar que um GPS que indique um caminho mais barato e ecológico, venha a ser um equipamento banal…?
Mas reparando nos percursos por onde ando quando saio de Lisboa (sem me afastar muito) eu não posso deixar de pensar: «Tadinho do GPS! Mas que trabalheira vai ter…»

7 comentários:

Anónimo disse...

De qualquer forma, é ppara isso que ele foi concebido.
Será, sem dívida, uma ajuda preciosa.

Anónimo disse...

Escrevi, dívida em vez de dúvida, mas, reparando bem, também faz sentido.

Anónimo disse...

:D Pois faz! e para continuar com as vogais será também uma dádiva preciosa.. :)) (as gralhas são mesmo engraçadas!)

Olha que eu acredito que se calhar não falta assim muito, muito. Porque a concorrência entre marcas faz com que quando aparece uma coisa, as outras marcas também a querem promover.
claro que estou a dizer isto e a minha carripana não tem GPS nenhum, nem destes nem dos 'normais' mas também tem uns aninhos...)

Anónimo disse...

Pois eu vou já para a fila, assim como assim posso encomendar um. Se demorar muito, muito, muito a chegar talvez eu já tenha dinheiro para o pagar...!

cereja disse...

Pois é claro Tess, eu também!!! Sobretudo os caminhps mais baratos dá-me um jeitão!

Anónimo disse...

Eehehehe!! Uma trabalheira danada mesmo. Sempre o queria ver a vir de Queluz para Lisboa às 8 e meia da manhã..

Farpas disse...

Mas ficam a saber que a maior parte dos programas de gps mais conhecidos já têm a opção do caminho mais económico! O valor das portagens pode ser actualizado no próprio programa e ele calcula logo o preço da viagem e dá as opções necessárias para ficar mais barato!