sábado, dezembro 23, 2006

Science Fiction

Quando a realidade parece confundir-se com o que lemos em livros de Ficção Científica tudo parece possível! Fiquei parva, mas de tanto ler os Isaac Asimov, os Ray Bradbury, os A. Heinlein, os A.E. Van Vogh, a verdade é que acredito em tudo!!!
Até que uma criatura (humana, claro!)
consegue «hibernar» . Fez baixar a temperatura do seu corpo muitos graus e … esperou por socorro que só chegou 24 dias depois.
Segundo os cientistas «Ele entrou num estado semelhante à hibernação e muitos dos seus órgãos abrandaram, mas o seu cérebro ficou protegido».

Oh gentes, o jeito que me dava de vez em quando usar essa técnica! Com o cérebro protegido e tudo!
Tenho de aprender.

4 comentários:

Anónimo disse...

LOL
Achas que os gatos hibernam???
Deve ser assim por bocaditos, não é?

saltapocinhas disse...

Grande coisa!
Eu conseguia hibernar, se me deixassem!!

cereja disse...

Achas...?
Assim como ele, 'abrandar o funcionamento dos orgãos' e tudo?... Eu cá, não! Porque aqui o gatinho do novelo está é a DORMIR!!!
Lá dormir também eu sei!

Anónimo disse...

saltapocinhas LOLLLLLLL!

Emiéle, não paramos de nos surpreendermos a nós próprios. Afinal, também é possível? E que mais será possível?

Embora o caso seja resultado de um acidente, somos capazes de fazer coisas inacreditáveis. Sou um apaixonado por água, desde puto. E desde puto íamos apanhar caricas e moedas ao funda da piscina de Espinho (uns 5 ou 7 metros, dependendo das versões). Até há pouco tempo o meu recorde de permanência debaixo de água em apneia estática andava nos 2 minutos e tal. Até que tentei uma nova técnica a qual me fez ficar debaixo de água 4 min e 18 segundos, sem respirar. Afinal o que não é possível?