sábado, dezembro 30, 2006

Assim não vale!

Cada vez embirro mais com as parvas das sondagens.
Dizem agora que

«As mulheres são quem mais faz promessas de Ano Novo, mas são maiores as possibilidades de que os homens cumpram as que fazem»

Ora, ora!...
Vejam lá a comparação e os exemplos que lá dão: nós (mulheres) decidimos perder peso. Ora isso é um facto que se pode avaliar, não é? Basta uma balança. Vocês (homens) decidem tornar-se uma pessoa melhor. Uma pessoa melhor??! Primeiro de tudo, que raio de decisão, coisinha sofisticada. E segundo, como se avalia? Qual a «balança»? Será que no final do ano vão dizer «Que bom! Já sou uma pessoa melhor! Iupi!» ?
Ná! Começam logo mal, com uma batotice…
Promessas assim, também eu!

8 comentários:

Anónimo disse...

Comecei a ler de baixo para cima mas agora comento de cima para baixo. Creio entender porque escreveste esta gracinha, agora (para além de ter graça, realmente!)
É que os tesu psts de hoje estavam sombrios p'ra caraças!!!
Esta é mesmo muito boa!
LOL
Com que então «pessoas melhores»?! Essa não lembra ao careca!

Anónimo disse...

:D
Eheheheheheh!!! Eu nem posso ser melhor, sou óptimo!!!!
Esses estudos (?) são do caraças!
Gramei o teu anjinhio, Emiéle.
Talqualzinho eu!

Anónimo disse...

ehehehhe um espectáculo e bem apanhado. Não sejas invejosa... :P

saltapocinhas disse...

é por essas e por outras que eu este ano vou fazer "não promessas" em vez de promessas! (até já fiz, estão à espera de amanhã para serem publicadas!)
Quanto aos homens, isso deve ser verdade. Pois não são eles que dizem "quanto mais velho melhor, como o vinho do Porto"? Agora percebi a expressão!
Convencidos, daaahhh!!

Anónimo disse...

Tretas, cara amiga, tretas. É melhor esperar por essas promessas de melhorias masculinas com muuuuiiiita reserva...

cereja disse...

Booooom...
Aqui, quanto aos leitores do Pópulo, nem os homens parecem tão «convencidos» como isso, nem as mulheres andam numa onda de 'promessas'.
Fico à espera das tuas, Saltapocinhas! Eu não costumo usar disso.
Às vezes tenho «desejos» enquanto engulo as passas, mas...

Anónimo disse...

Quando, ontem, por cá andei nada disto estava escrito. Depois abalei e fui "por caminhos que só eu sei".
Volto hoje e deparo-me com isto.
Então não és tu que não acertas com a balança? Que raio de exemplo é esse?.
Bom, quanto a desejos, tenho-os a toda a hora, concretizá-los é que é pior. No computo geral, e já é muito grande, tenho-me safado bem. Umas vezes dá certo, outras não. Estou convencido de que nem com o euromilhões se conseguia o objectivo porque, quanto mais se tem, mais se quer ter.
Um MUITO BOM ANO PARA TI E TODOS OS QUE SÃO VERDADEIRAMENTE AMIGOS!

cereja disse...

Eheheheh!!!
Pois eu não vou prometer nadinha, não senhor! quero lá saber da linha! Só contei o que «as outras mulheres» desejam...
Bom Ano também para ti, Zé. A enlevares-te com os netos-maravilha :))