quinta-feira, novembro 23, 2006

Para os maluquinhos das doenças


Bom, os «maluquinhos das doenças» é claro que não são os leitores do Pópulo! Portanto isto é um post idiota. Mas vamos fazer um «supônhamos». Se ( se!!!) um «maluquinho das doenças» desembarcasse aqui no Pópulo, eu tinha aqui um rebuçado para ele:
Um manual completo!
Heim..?! Vem aqui tudo, esclarece dúvidas, dá conselhos, evita até a ida ao médico.
Acho que ao dentista não. Sniff… por esta última conclusão.

(Não se ponham a pensar que eu ando aí pela net a fazer estas investigações. Alguém se lembrou de mo enviar e eu que sou de partilhar tudo, vim a correr deixar isto na categoria de «utilidade pública»)

5 comentários:

Anónimo disse...

Não deu para ver tudo, só uma vista de olhos super-rápida, mas brincadeira á parte pode ser útil, sabes? Pelo que deu para ver abrange tudo!!

Anónimo disse...

Vim aqui antes da Joaninha e na altura fiquei frustrada porque não consegui abrir o link!!!
Agora já dá. Realmente estarás a fazer propaganda ao Manual?????

cereja disse...

Tens razão Gui, começou por estar mal (umas aspas a mais, etc e tal) mas uma alma caridosa avisou-me a tempo de corrigir.
Claro que, bem vistas as coisas, estou a fazer propaganda ao Manual. E nem sei se aquilo está cheio de erros ou não.... :(
Mas achei engraçado, e pelo menos dá algumas pistas, para a malta mais hipocondríaca ficar ainda pior!!!Hihihihihi!!!

Anónimo disse...

Só tu Emiele! Tens cada uma...

Isabel Faria disse...

Mas porque é que avisei que aquilo não funcionava???? Agora já descobri, em pouco mais de cinco minutos, pelo menos 234 doenças e mais 876 prés. És má!!!!!!