domingo, novembro 12, 2006

Não, não vou falar do Congresso do PS

Não sei o que se passa, não tenho grande confiança nas informações da Comunicação Social, e a expectativa é mínima. E, tal como muita coisa, as informações fora do seu contexto podem ter leituras diferentes prefiro reservar a minha opinião. Faz-me alguma espécie a atitude de «não ouvir a rua» ou, dito da forma que lá usaram, «o país não pode ser governado por quem mais grita» sem querer entender que gritos são esses. Se, com esta fatal alternância de poder que se tem verificado no bloco central, dentro de uns anos o ‘poder de hoje’ estiver na rua, se calhar então gostaria de ser ouvido…
E Manuel Alegre, que fala bem e tem bonita voz, fala no
défice social tão óbvio, mas desagradável de encarar.
Pois…



Disse Luis Afonso, no Público.

6 comentários:

contradicoes disse...

Este cartoon está excepcional.

Anónimo disse...

Também concordo com o «Contradições». Isto diz tudo :)

[foste um nadinha maldosa, ao dizer que o Manuel Alegre fala bem e tem uma voz bonita ]

Anónimo disse...

Só uma coisa ( e sem ironia!)
A tua «coluna da direita» por acaso não se está a encostar mais aqui à «esquerda», quero eu dizer ao corpo dos posts???
É da minha vista, sempre assim foi, ou há uma diferença...?

cereja disse...

Olá!
Também gostei do cartoon, por isso o roubei, mas estas coisas perdoam-se.
Joaninha, acho que não fui maldosa, alguém tem em dúvidas de que ele fala bem e tem uma voz bonita???? lol
Olha que quanto à coluna da direita, para ser franca também estou a achar... Houve uma ligeira deslocação! :)))

Farpas disse...

Eu por acaso gostei de ouvir certas coisas que foram ditas neste congresso. Houve muitas críticas concretas, gostei de Manuel Alegre e de Helena Roseta, pelo que ousaram dizer em "casa" e pela maneira concreta como o fizeram.


Nota: a coluna da direita tem mais personalidade que os nossos partidos do mesmo lado, por isso deve ter decidido dar uma voltinha! ;p

cereja disse...

A grande helena é uma mulher de armas! Que pena não haver muitas assim, sem papas na língua. É temperamental, e depois...?!