quinta-feira, novembro 30, 2006

Estou de acordo com Jardim

Também sou assim! Quando leio uma sondagem de que não gosto, venho logo aqui dizer que está mal feita. Não se lembram?
Resmungo, ponho em dúvida a amostra, acho que «aquilo» foi manipulado, faço ironia, mostro-me irritada… Outras vezes, ‘desprezo’ a sondagem. Digo: pfff… que valor é que isso tem? Amanhã já dizem outra coisa!
Pois.
Por isso é que entendo bem que o senhor presidente Jardim, afirme que a sondagem da Marktest
«não é credível, porque eu não dou credibilidade às sondagens feitas em Portugal».
É claro.
Também deve ser claro que, muito provavelmente, aqui a malta do continente por seu lado não dê credibilidade às sondagens feitas na Madeira.
Ah, é verdade, pelas palavras do senhor presidente, quando refere a «sondagens feitas em Portugal» está a querer dizer que a Madeira não é Portugal?
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

6 comentários:

Anónimo disse...

LOLOL
(palavras para quê??)

Anónimo disse...

:))
Por acaso tenho sempre cautela em distinguir os madeirenses em si, do senhor Jardim.
Mas a verdade também é que quando se faz alguma ironia a respeito deste senhor, muitas vezes saltam como se com isso se ofendesse toda a Madeira! e o pior é que ele está sempre a abrir o flanco...

Anónimo disse...

Pelo menos já proclamou a independencia estatistica, é um começo.

Anónimo disse...

Bem visto, «anónimo».~
Quanto a isso já está!!

josé palmeiro disse...

Estatisticas? Jardim?
Que é isso?
Madeira?
Está no tempo de lhe acabarmos com a brincadeira.
Eu vou para oa AÇORES, que até ver, são muito PORTUGAL.

cereja disse...

Boa viagem. :)
Eu, pessoalmente acho os Açores uma maravilha, mas do que vi da Madeira, também gostei muito e penso que mereciam melhor.