terça-feira, novembro 21, 2006

Com amigos destes…

Que confusão!
Então, afinal, o senhor José Veiga não era nada «empresário» do João Pinto, o que era era apenas amigo! Foi como amigo que fez aquela negociata toda, a confusão dos 3 milhões e tal de euros, que saíram do Sporting e não entraram na conta do jogador. Evaporaram-se por aí…
O que me intriga é essa história do AMIGO. Se realmente fosse um profissional, enfim, lá se podia pensar que tinha sido uma bruta comissão, mas estaria a pagar-se pelas suas mãos do trabalho que teve neste negócio. Mas um «amigo»?! Ai, ai..
Que feio. Isso não se faz aos amigos, oh Zé.
E, ainda que mal pergunte, os impostos deste dinheirão todo? Por onde andam?

(ponto que devia ter sido prévio: apesar de ter um clube de que gosto, tenho para mim que entre os clubes grandes – e não digo nada dos mais pequeninos – deve haver muito poucos que estejam imaculados nestes jogos ‘fora do campo', os jogos do dinheiro; sem querer ofender, acho que talvez uns mais outros menos mas a máfia do futebol envolve demasiado dinheiro para se manterem completamente inocentes de jogadas estranhas.)


7 comentários:

Anónimo disse...

Não tenhas dúvidas.
As negociatas são mais que muitas nesses meios. Agora essa do «amigo» que empochou 3 milhões e tal, realmente amigos desses também preferia os inimigos!!!!

saltapocinhas disse...

Toda a gente sabe disso.
E nada acontece...
Já viste alguma investigação chegar ao fim e alguém ser ou ilibado ou preso?
Eu não duvido que o mundo do futebol é uma máfia, mas o que me preocupa ainda mais é que futebol e política andam sempre coladinhos!

cereja disse...

Sem dúvida!
E então a associação com o poder autárquico chega a ser escandalosa... O famoso «apito dourado» ficou entupido quando começou a chegar a quem não devia .
Mas lá que o Benfica tem 'galo', parece! o Vale de Azevedo, agora este...

Anónimo disse...

As artes ciganas (que me perdoem estes gentios) que vêm dominando o pantanal do futebol, nunca serão suplantadas pela honestidade.

cereja disse...

Eu também acho Zé.
Mas só penso, porque raio...?
Será por implicar muito dinheiro a fazer surgir tentações? Realmente as verbas de que oiço falar são astronómicas, e deve dar a volta à cabeça a muita gente.

Anónimo disse...

Louvo o teu cuidado em não atirar pedras com muita força.
É que os telhados de vidro estão muito generalizados...

Anónimo disse...

Vocês até tem razão, e acho que os telhados são todos fraquitos, mas olhem que o Benfica abusa...
:)