quarta-feira, novembro 22, 2006

Azul e cor-de-rosa

Custa a acreditar.
Há alguns estereótipos que para mim tinham ficado para trás, no tempo em que se usava chapéu e luvas, havia regras de etiqueta, e se mandavam bilhetinhos escritos em vez de sms. Afinal estava enganada.
O padrão azul/menino, cor-de-rosa/menina, parece que ainda tem força. Olhem só que existe uma consola de jogos cor-de-rosa (neste caso devia dizer-se corderozinha, expressão que me faz engulhos mas fica aqui bem!) pelos vistos criada a pensar nas meninas. Cá está:
44 % dos donos de Nintendo DS são do sexo feminino. Não deve ser apenas por as raparigas a escolherem deve ser sobretudo por os rapazes a repelirem.
Onde é que já se viu um menino gajo agarrado a uma máquina cor-de-rosa…
Vade retro!


7 comentários:

cereja disse...

Olá! Estás de volta, pelos vistos. Ainda bem!
(claro que nem sempre dá para comentar; sei disso, porque também me acontece)

cereja disse...

Oooooh..
Pensei que tinhas ido e voltado e estava tudo resolvido e bem.

Anónimo disse...

LOLOL
Essa é mesmo o máximo! A consola cor-de-rosa...
Será para os socialistas pequeninos?

snowgaze disse...

Eu por acaso tenho uma, e a minha é cinzenta. Acho a cor de rosa horrível, e não faço ideia se as meninas realmente vão aderir à cor. Já agora, há outras consolas que aderiram ao cor-de-rosa, a playstation por exemplo, e os gameboys. De qualquer modo, acho uma parvoíce usarem a cor como chamariz para as meninas, se elas brincam com estes aparelhos não é por causa da cor, aliás antes desta estratégia de marketing brilhante (yeah, right) já as meninas brincavam com jogos electrónicos.

Anónimo disse...

Snowgaze: Não só as meninas não vão atrás da cor como os rapazes fogem dela! Não entendo nada dessa campanha de marketing...
E logo cor-de-rosa!!!!!É uma cor que não diz com nada.

cereja disse...

Snowgaze, tu ainda brincas com jogos??? E estás na Alemanha? (deve ser aquela pintinha que apareceu ali no mapa a meio da Europa!!!)
:))

jp(JoanaPestana) disse...

tu tem dó Emiele, nem eu que sou (menina)gaja, me vejo agarrada a uma máquina cor-de-rosa…
A do vade retro, lembrou-me logo a anedota do diabo que estava em casa de alguém a papar a mulher :D