Emielezinha, dest vez foste mesmo abandonada por todos os teus fãs... Mas calor «oblige»! Acabei de ouvir que a esta hora em Lisboa estão quase 30º! E os termómetros de rua por onde passei até chegar a casa ainda marcavam mais. O teu repouso está belíssimo, contudo agora ainda gostava mais de uma piscina ou coisa assim. :)
... apesar de tudo esse almoço tem um ar apetitoso que eu sei lá. Não dá para dizer «bom apetite» porque já passou, mas se isso foi à sombra deve ter sabido muito bem. Com uma sesta no fim, á moda aqui do amigo Zé Palmeiro!
Já estou a ver que foste "comer fora"!! E tens uma planta - ao pé da cadeira - que é igual à minha, dá umas flores lindas que parecem feitas de plasticina! Ou será que vi mal?
Adiro «comer fora», Saltapocinhas! Sempre que posso a mesa é ao ar livre :) E tens razão, a planta dá umas flores que nem parecem naturais - no bom sentido.
Ui, ontem já era bastante tarde 'para mim', estava cansada e com sono e nem reli o que escrevi. Não era «Adiro» (não aderia a nada) e sim «Adoro»! Queria dizer na resposta à Saltapocinhas que ADORO comer «fora», entendendo por fora, fora de casa, ao ar livre. :)
9 comentários:
Ora aqui está o remédio para a "crise"!
Quando será que os políticos entendem estas coisas?
Emielezinha, dest vez foste mesmo abandonada por todos os teus fãs... Mas calor «oblige»! Acabei de ouvir que a esta hora em Lisboa estão quase 30º! E os termómetros de rua por onde passei até chegar a casa ainda marcavam mais.
O teu repouso está belíssimo, contudo agora ainda gostava mais de uma piscina ou coisa assim.
:)
... apesar de tudo esse almoço tem um ar apetitoso que eu sei lá. Não dá para dizer «bom apetite» porque já passou, mas se isso foi à sombra deve ter sabido muito bem. Com uma sesta no fim, á moda aqui do amigo Zé Palmeiro!
Bem Joaninha, lá piscina não tenho... Só se fosse no telhado!
E ir á praia estava impossível, mas em casa não se esteve mal.
Olha, amiga, o fidelíssimo Zá palmeiro esteve presente, e olha que eu própria também não estive «cá», entendo muito bem as ausências.
Já estou a ver que foste "comer fora"!!
E tens uma planta - ao pé da cadeira - que é igual à minha, dá umas flores lindas que parecem feitas de plasticina! Ou será que vi mal?
Adiro «comer fora», Saltapocinhas! Sempre que posso a mesa é ao ar livre
:)
E tens razão, a planta dá umas flores que nem parecem naturais - no bom sentido.
Ui, ontem já era bastante tarde 'para mim', estava cansada e com sono e nem reli o que escrevi. Não era «Adiro» (não aderia a nada) e sim «Adoro»!
Queria dizer na resposta à Saltapocinhas que ADORO comer «fora», entendendo por fora, fora de casa, ao ar livre.
:)
Desde que não seja sobrevoado por nenhum passarinho com problemas intestinais, parece muito bom!
Isso que nunca aconteceu. O que se pode tornar chato são as moscas - mas também as há dentro de casa - abelhas ou borboletas.
Mas sacodem-se bem!
Enviar um comentário