segunda-feira, maio 04, 2009

Papéis trocados

12 comentários:

fj disse...

Ou de como se altera uma história infantil...
Tadinho do lobo, é'

kika disse...

A vingança serve-se fria, pois então e neste caso vem pelos ares!!!!
Já cá entrou não é verdade, sem perigo dizem eles!!!!

Joaninha disse...

Bem...
É certo que com coisas sérias não se brinca, e a história do pastor e do lobo é bem verdadeira.
Mas como já tivemos a experiência da outra, a das aves, que afinal serviu sobretudo para vender o famigerado Tamiflu, que deu milhões a ganhar ao deu fabricante, ficamos com as tais barbas de molho.
Para «pandemia» (credo!!) num mundo com mais de 6 mil milhões de pessoas, haver umas centenas atingidas e até ao momento os mortos que existiram foi no México, acho que qualquer alarme é prematuro...

josé palmeiro disse...

Alinho, inteiramente, com a Joaninha.
A gripe, é um facto, mas grandes negócios se escondem por detrás de um espirro!!!

Anónimo disse...

Nem mais!

Claro que existe a doença, não se vai negar, mas estamos a empolar incrivelmente tudo isto.

sem-nick disse...

Boa!
Coitadito do lobo-mau.

cereja disse...

Boa noite e todos!!
Tenho andado um tanto fugida aqui do blog, costumo prestar mais atenção, mas tenho tido uns dias mais ocupados que o costume.

Claro que uma doença é sempre de levar a sério, mas quer-me parecer que entre o «levar a sério» e o alarido que se está a fazer há alguma distância. Precauções como em qualquer doença contagiosa, é natural. mas há que haver calma.

Castanha Pilada disse...

E se tivesse um sombrero era um sucesso.

saltapocinhas disse...

também recebi e ia publicar :(
tadito do lobo!!

Nós, Os Cachorros disse...

Aqui no Japão ainda não teve nenhum caso confirmado, mas estão fazendo o maior barulho por causa dessa gripe...
Onde trabalho houve uma reunião só pra falar disso.
Estamos em dias de feriado, quase uma semana e até disseram que quem fosse viajar para o exterior tinha que avisar... rs
Mandaram agente andar de máscara na rua para dificultar o contágio... rs

cereja disse...

Olá Castanha, Saltapocinhas, e Cachorros! (escrever Castanha Pilada dá trabalho que fica muito comprido mas dizer CP parece-me mal... escolho a versão abreviada como se fosse um nome próprio e apelido!)Saltapocinhas, nós devemos ter uns fornecedores de FW muito semelhantes, não é a primeira vez que uma de nós se adianta à outra na colocação aqui dos bonecos. desta vez ganhei eu... :)
Cachorros - o que dizes vai na linha do que ando a pensar. Que haja informarão, nada de mais sensato, mas «mandaram andar de máscara na rua para dificultar o contágio» quando ainda não há nenhum caso, é um pouco tonto, ou não? Nessa perspectiva, em qualquer país ao chegar o Inverno as máscaras deviam fazer parte da toilette, como as luvas e o cachecol - pode haver sempre quem espirre para cima de nós e apanhar-mos uma gripe, ou constipação!

Anónimo disse...

Até parece que adivinhávamos!
Olhem só esta notícia:
O medo de uma pandemia de gripe suína à escala mundial está a ser usado por indivíduos que, ontem, enviaram milhões de e-mails fraudulentos, onde eram anunciados tratamentos para combater a doença. [.....]portanto Gripe suína usada para roubar dados de cartões de créditoO que faz o medo!