sábado, abril 04, 2009

Fim-de-semana ou férias?

Estou na dúvida sobre 'aquilo' que começo hoje.
Uma perspectiva – começo um fim-de-semana, seguido de uma «semana» muito curtinha, e depois umas Férias de Páscoa.
Outra perspectiva – começo as Férias da Páscoa que vão durar até deste Domingo a oito, com uma interrupção de dois dias (segunda e terça).

De qualquer dos modos «respiro férias». E apetece-me escolher a segunda hipótese, tem mais sabor mesmo que seja exactamente o mesmo...
O tempo está fresco, mas desde que não chova, para mim está muito bem.
Aaaaah!

6 comentários:

AB disse...

Comeces o que começares a tua alegria pelas pontes e pelas férias e fins de semana prolongados davam uma bela estatistica de produtividade se os poderes públicos resolvessem fazer a estatistica a partir da manifestação do desejo...;)AB

Joaninha disse...

Também me parece que iniciar férias é melhor do ponto de vista de prespectiva, mesmo que o resultado seja o mesmo.

E o clima? Aqui não ficou grande coisa este fim de semana...

cereja disse...

Passei por aqui só agora (os posts entraram pelo seu pé, à hora que eu teinha escolhido..) e descubro que a bela foto que tinha escolhido para ilustrar este post não entrou!!!!!

Digamos que o exto até era quase só para 'ilustar' a foto. GRRRR... O irritante é que ontem quando 'previ' ela estava lá. Alguém ma roubou durante a noite!
:(
E nem sei se amanhã vai também entrar tudo como deve ser... Se há por aí um fantasma-ladrão-nocturno!?!!
E como este não é o meu pb é claro que não tenho aqui as minhas fotos para remediar...

Anónimo disse...

Ah, isto tinha boneco?
E foi roubado?!

Parece impossível...
(Tens de o publicar na 'continuação das férias'...)

Boas!

josé palmeiro disse...

Quem é que não gosta de furar a rotina diária?
Falta a foto? Que mal faz? Assim, ficamos todos a imaginar a ilustração que nos tinhas dedicado. Não é melhor?

sem-nick disse...

Descansa mulher!!!
Estes dias sabem muito bem. Eu também os vou aproveitar e só é pena haver quem o não possa fazer.

Mas ao menos que quem pode o faça!