sábado, abril 11, 2009

Está-se bem...



Verde e céu azul.
Preciso de pouco mais...


8 comentários:

josé palmeiro disse...

Eu sei que vou mudar o "rumo" à conversa mas, se percisas de mais, como dizes, só se for o vermelho!!!
Verde e azul, já tu tens!!!

Joaninha disse...

Estou num computador diferente e não aceita o meu nick... (parece-me)

Ai, Emiéle, nota-se bem que estás de férias... Que sossego por aqui.
E bela imagem!

sem-nick disse...

Muito engraçadinho, Zé Palmeiro!

:))

Mas cá por mim punha mas era um pouco de amarelo (o sol) que tem faltado bastante. Aí nos Açores não sei mas por cá é cada chuvada!!!

sem-nick disse...

Olha Joaninha, nota-se tanto que está de férias que aposto mesmo que ela deixou este boneco antes de ir, assim em rascunho, porque não bate certo com a censura que ontem fez ali ao São Pedro!!!!

AB disse...

Pois cheguei agora da terra.estava linda como de costume,o borrego estava uma delicia e já fui deixar lá em baixo uma gracinha ao palmeiro por causa daquela citação poetica.Tanto mais que vou ensaiar a leitura de alguns para 3ª feira.Já viste a minha vida?AB

fj disse...

Afinal havia verde. Como não o não o vi num dia de triunf0s como hoje?!

Nós, Os Cachorros disse...

Linda a imagem...
Saudades estava eu deste espaço tão rico!!!

cereja disse...

Joaninha, algo se passou contigo, vê lá nas tuas passwords, é que o teu boneco como «amiga» foi-se e aparece um link para o meu Pópulo (como se eu fosse amiga de mim mesmo lol|!)

Palmeiro amigo, os teus vermelhos andam nublados. Mas de qualquer forma este ano creio que só o azul é que vai de vento em poupa, mais uma vez! :)

Pois FJ, estranhei quando me disseste não teres visto. Claro que o coração é mais vistoso, mas olha que sem a moldura verde não havia coração nenhum!

AB - que bom passeio! Até de dá força para a récita de amanhã... :)