quinta-feira, abril 30, 2009

Abre hoje a Feira do Livro


Em novo horário, a abrir mais cedo, abre no Parque mais uma Feira do Livro.
Vamos ver se a crise afasta as pessoas ou se isso não se nota.
Depende muito do que se sente como prioridades, não é?



6 comentários:

fj disse...

Claro que é interessante, mas os 10% da Feira, hoje já há muitas livrarias que o fazem a quem tem cartão etc.
A vantagem é estar tudo junto, mas...

Como dizes, será que para muita gente é 'prioritário'?

kika disse...

A feira já está e a chuvinha tb como é costume..a feira do livro vale a pena até pelo fácil contacto que toda a gente tem com os livros, e em tempos de crise não sei se as vendas aumentarão mas visitantes não vão faltar com certeza.
Nos Estados Unidos as bibliotecas enchem com os desempregados, o que me parece boa ideia em vez de andarem a deprimirem-se por aí.

Joaninha disse...

É sempre de saudar é claro, mas realmente não creio que aumente assim muito as vendas...
Não sabia isso que a Kika conta, o que me faz tirar o chapéu aos norte-americanos. é que por cá o que se enche são os Centros Comerciais para se deprimirem ainda mais a imaginar o que não podem ter!!!

cereja disse...

De qualquer modo sempre se dá uma voltinha, e o abrir mais cedo é uma boa ideia.
A Kika e Joaninha, tem razão. Cá não existe de todo o costume de frequentar bibliotecas. E elas não são muitas e ligando ao post de cima têm gente a menos...

josé palmeiro disse...

A feira, tal como está e se o tempo o permitir, é sempre um bom passeio e a forma de passar um naco de tempo agradável. Por outro lado, a escassês de dinheiro, vai pesar muito no momento de optar.

josé palmeiro disse...

Reportando-me ao que a Kika diz, afirmarei que, por cá, as bibliotecas são como as catedrais, para a maioria das pessoas.
Mas era bom, que deixassem de ser. Felismente, já vai havendo exemplos disso, nas boas bibliotecas como as que vão estando espalhadas pelo país, mas é um trabalho, ainda muito árduo e a fazer continuamente.