terça-feira, janeiro 20, 2009

Então é isso !...

Acontece-me.
Há alturas onde oiço notícias ou leio histórias que me parecem completamente «do outro mundo», bizarras, estranhas. Começo a ouvir um senhor importante, daqueles que são convidados a ‘analisar’ o momento económico, ou as questões da saúde, da justiça, da educação, e o que oiço parece um absurdo, palavras de alguém que não vive o nosso normal dia-a-dia ou então não vive em Portugal. Fico muitas vezes assim, como que apalermada.
Mas já descobri: é do café!

Afinal é só do café.
Beber grandes quantidades de café pode fazer com que uma pessoa tenha uma maior tendência para sofrer alucinações
Devo concluir que esses senhores não dizem nada daquilo que me parece ter ouvido. Estou é com alucinações – que parece pode ser quer auditivas quer visuais – e a culpa é do café.
Gosto muito.

Bebo vários.

..........................
E depois, zás, oiço coisas que ninguém pensou em dizer.

É isso.

7 comentários:

Anónimo disse...

Ah!!
....do café?!
Dá alucinações?
A dúvida que se põe é quem as tem, nós ou eles que opinam daquela forma?!

Anónimo disse...

Eheheheh!!!
Muito bem visto.

Tá tudo explicado.
E cientificamente!....
:)

josé palmeiro disse...

Logo o Constâncio!
Que grande alucinação!!!
De resto, os meus antecessores, já disseram tudo.
Viva o café!!!

Anónimo disse...

Para já a vida deles ,não tem nada a ver com a nossa,( pelo menos com a minha ) e também param por cá pouco andam mais lá nos céus, o que só por si lhes causa estragos com a mudança dos fusos.A tudo isto acresce o delicioso café. Quem não gosta?

Anónimo disse...

Cá vem outra...
Sou uma viciada em café (como se chamará?) e então é por isso que oiço tanta parvoíce. Eles se calhar nem estão lá na tv, nem nada. São alucinações!!!!

mfc disse...

Ahhhh... pois deve ser!

Castanha Pilada disse...

Estás a ver? Afinal os senhores não têm culpa!