quinta-feira, dezembro 25, 2008

Dia de Natal



(aumentem a imagem, por favor)

5 comentários:

josé palmeiro disse...

Os mais novos dizem que, estão de "ressaca", pois eu estou mais ou menos assim depois de ter tido várias conversas, recordações e outras coisas, com a família e esta manhã, como os netos acordaram cedo para brincar com as novidades, cá estou eu, assim a modos que "despassarado", enfim tudo bem e para ti, tudo do melhor.

cereja disse...

Que boa «ressaca» amigo...
Sabe tão bem.
Também acordei cedo/tarde - tarde para o meu costume, cedo para o costume dos outros. A casa numa confusão, mas é uma boa confusão. É FESTA!

Anónimo disse...

Boas Festas e boas ressacas.

cereja disse...

Olá Lucinda!!!

Boas Festas também e aproveita o teu descanso também!

Anónimo disse...

Apesar de já ter passado o dia, ainda passo eu por cá para te gabar a imagem.
Clicando para a fazer do tamanho do ecran, fica uma beleza.

(é por coisas destas que concordo com o teu post de hoje, das 'modernices', este ambiente tão aconchegado não condiz com a ideia de Hotel!!!)