quinta-feira, dezembro 18, 2008

Ai a natalidade...

Bem a pergunta não é lá muito séria:
Prefere ficar sem fazer amor ou sem net durante duas semanas? e como 49% das mulheres entre os 18 e os 34 anos respondeu preferir a primeira hipótese, concluíram os inquiridores que as mulheres preferem navegar na internet a fazer sexo.
Não sei se é assim tão evidente a conclusão.
Note-se que mais adiante se conclui que «entre as mulher, a internet é quase tão importante como um par de sapatos novos»! Se é QUASE, é porque se calhar os sapatos podem ser mais importantes, e nessa ordem de raciocínios, também podiam escolher dois pares de sapatos (uau!!!) a um mês de mau sexo!...

Se quisermos levar esta conversa para o sério, e uma vez que também se fala em telemóveis a par dos pcs, podia pensar-se que afinal o que se procura é companhia e conversa, e isso é que anda a faltar no mundo de hoje.
Como afinal os homens dizem preferir o sexo à net, ou o fazem sozinhos (mas não devia ser essa a pergunta...) ou ainda não perceberam que as mulheres para além de sexo gostam de companhia.

Ou tudo isto é uma enorme treta!!!




* o título do post não deve precisar de explicação; destas virtuais relações não costumam nascer 'portateizinhos'....

7 comentários:

Anónimo disse...

Hoje chego em primeiro lugar!!!
E para me rir com um post destes.
Olha que gosto de sapatos bonitos, sim. Não será talvez a minha prioridade e nunca podia rivalizar com a Emelda Marcos...

Quanto aos nossos parceiros, enfim se «elas» o dizem, devem ter a sua razão. Mas alegrem-se que 51% (a maioria) deve considerar o desempenho dos companheiros bastante aceitável!!!

Anónimo disse...

Preferir internet a sexo, essa não!! Talvez a net venha colmatar algumas carências, mas deixemo-nos de tretas , porque sexo obriga a companhia (o bom sexo) não é verdade? Olha são os tais estudos e sondagens que não servem para mim.

Anónimo disse...

Aquela setazinha vem a matar!!
«A matar»?!

Hoje andas bem disposta, tá visto....

Anónimo disse...

Está bem disposta, pois.Será da net?AB

josé palmeiro disse...

A Mary e a Kika, cada uma de sua maneira, foram comedidas e simpáticas. Depois vei o King e a AB e se um disse: "Mata" o outro disse: "Esfola".
Cá por casa, anda tudo feliz, mas é por causa da "NETA", que são duas e que chegam, amanhã. Como podem verificar a net por cá é feminina, mas não toda, porque também vem o NETO. E depois, mais dois dias, vem a filha que gosta de sapatos como a Mary e não respondeu à sondagem.

Anónimo disse...

O título entende-se muito bem!
Não sou dos estranhos fundamentalistas que pensam que o sexo é para procriar, mas a verdade é que também sem ele não há procriação possível!!!

cereja disse...

Deve ser da net, sim, caríssima AB. :))))

E um aviso - de hoje até Janeiro não há aqui AB para ninguém! Ela vai de tourné.
Temos de ficar sem o seu humor, e usar a prata da casa que também é de boa qualidade,beijinhos a todos!!!!