sábado, novembro 29, 2008

Post florido

A Kika faz anos!...

A minha visitante Kika, na 5ª feira passada disse-me que
hoje fazia anos se perguntou se não tinha também direito a prenda. Umas florzitas...
Como acho que ela tem razão, aqui vai o meu beijinho, Kika!
Um dia feliz!!!


Mas como pediste um ramo que cheirasse bem, se calhar este é melhor:


Até tem água para esperar até tu as receberes!


14 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns à Kika.Floridissima(não tem nada de Hemingway,só o acaso com superlativo, mas a Emiele é que tem a culpa porque Gedeão(este poema)logo pela manhã...AB

cereja disse...

Antes de sair de vez, ainda venho dar eu os parabéns à Kika e esperar que passe por aqui, mesmo de fugida...
Olá Kika!!!!

josé palmeiro disse...

Olá Kika!
Os meus parabéns!!!

josé palmeiro disse...

Não mencionei as flores. Lindíssimo o ramo amarelo!
Quanto às rosas, senhora, são rosas...

Anónimo disse...

Só tu!!!!!!
:))))))

Mas acho bem. Ela «candidatou-se» e tu respondeste. Quantos fará a Kika? (nada, nada, não quero saber, Kika!!!)

É evidente para nós que a Emiéle também preferiu o primeiro ramo, mais selvagem, mas o outro deve ser mais cheiroso, daí a opção. Ela assim fica com os dois!

Anónimo disse...

Pois é Emiele já me vinha apercebendo , que és uma pessoa muito querida.Levaste a minha brincadeira a sério, e não é que apesar da virtualidade me soube bem? Activei os meis sentidos e pus perfume nas rosas . Muito lindas e frescas. Os meus planos foram alterados estradas cortadas neve granizo aqui para o Norte, fica-se por aqui na cidade com os amigos.
Cai granizo neste momento que estÁ a embranquecer as ruas. Troveja , os carros disparam alarmes , os cãezitos ladram assustados, portanto não vamos longe para festejar.Obrigada Emiele
AB e Zé e king um beijinho.Gosto muito das flores selvagens e tenho a certeza que vou receber um ao vivo e a cores Mas um ramo de rosas tão lindo como este parece-me que não...Tenham um bom dia tambem

Anónimo disse...

Olha que engraçado, afinal ela sempre aqui veio! Tinha dito que ia estar fóra....
A gente queixa-se aqui em Lisboa, e está mesmo um taró daqueles, mas lá granizo, ná!

(imagino que a Emiéle foi lá para a aldeia e está à lareira...Uma vez disse que a partir daquela altura quando não dizia nada era porque não estava cá)

Bem Kika, agora es tu: MUITOS PARABÉNS E UM DIA MUITO FELIZ!
E as rosas devem cheirar muito bem.

Farpas disse...

Então Parabéns e um dia cheio de "Sol"!

Anónimo disse...

Lá Sol só entre aspas!!! Não sei onde andam vocês mas na minha zona chove (felizmente, a ver se isto melhora) e creio que mesmo onde não chove a coisa anda cinzenta.
Parabéns menina Kika!

josé palmeiro disse...

Volto, por causa da metereologia.
Da janela da minha casa, vejo o mar.
Apesar do céu estar coberto de muvens, aqui a doze quilómetros do mar, o Sol reflecte-se nas águas do Atlântico aqui, ao Sul.
Pena tenho eu de não ter uma câmara fotográfica suficientemente boa para colher esta imagem.

Anónimo disse...

Tão engraçado isto dos blogs e seus comentadores. Às vezes passeio por aí e vemos de tudo. Os casos onde os comentadores são com toda a evidência conhecidos entre eles, os blogs 'políticos' onde também são conhecidos mas de outra forma, os que quase nem têm comentários, as caixas estão paradas durante posts e posts e posts...
E depois temos o Pópulo!
É divertidíssimo porque por aquilo que se vi vendo, que se conheçam a sério só ali a AB e um que não tem aparecido, o FJ. Farpas, Palmeiro, a Méri, Shark, Mar, etc, tenho a minha ideia que conhecem a Emiéle só por terem todos blogs.
E a terceira 'espécie', eu, a Mary, King, sem-nick, o raphael (que não tem aparecido) a Gui, a Kika que aparece agora, etc, que nem temos blog nem a conhecemos mas achamos piada a passar por aqui.
E depois todos acabamos por nos conhecer!!!!! E este post com os parabéns por um lado e a 'meteorologia' por outro dá bem a ideia que estamos se uma ponta a outra do país!!!

cereja disse...

Tens toda a razão, Joaninha. Conhecer a sério, só a AB e o FJ. Com os outros, renho trocado emails com todos (até contigo) mas fica tudo 'virtual'....

O frio está para continuar e ainda bem que vivo no Sul que lá para o Norte é que deve ser!!!! Claro que agora tem chovido e na rua está menos frio, mas dentro das casas, ai,ai,ai....

cereja disse...

Ainda sobre o Norte e o Sul e os climas, fui ao cinema ontem (é onde se está quentinho..) ver um filme engraçadíssimo: «Bem-vindo ao Norte»
Chorei a rir!!!!

Anónimo disse...

Passo por aqui só para agradecer á RS, FARPAS e MARY e ainda á Joninha Estou estafada mas feliz com os miminhos com as rosas e sem o bouquet selvagem , que pelos vistos não é nesta altura que me oferecem.
Cada ano que passa perco mais um neurónio...obrigada a todos, tive um dia tal qual me desejaram