domingo, novembro 16, 2008

Cor

Sem querer roubar a ideia e muito menos o protagonismo ao José Palmeiro que nos dá Pintura ao Sábado, pensei que gostando eu tanto de pintura, não seria má ideia animar aqui o estaminé com um pouco de cor.
E cor é coisa que o Miró tem em abundância!


7 comentários:

Anónimo disse...

Olha que eu passou muito pelo »Estou na Sesta» e só não digo quase nada porque a verdade é que só comento aqui onde me sinto completamente em casa. Para além disso o sistema de 'anti-spam' do Sesta é demasiado, as letras vêm-se muitíssimo mal e acabo por desistir.
(tens assim tantos spams? o Charquinho que também é Sapo não tem essa funcionalidade e não se queixa...)

Anónimo disse...

Tu, o Palmeiro e todos os que ao Domingo pôem música ou pintura ou outra qualquer forma de colorir o quotidiano(faz falta a poesia,dita ou simplesmemte a transcrição do poema) deviam ter um subsidiozinho do MC o tal que acha que a"massa" é pouca(todos sabiamos que era).Embora fiquemos mais tranquilos com a iniciativa privada.AB

Anónimo disse...

A queixa do King já eu fiz várias vezes mas o Palmeiro não se "descoseu"...AB

Anónimo disse...

Bolas!
Já é a segunda vez que não digo tudo o que quero da primeira vez (devo estar ainda com sono!!!)
O Miró não sendo dos pintores que mais aprecie, tem realmente umas manchas de cor pura que arrasam tudo! Aliás os espanhóis e a Pintura têm uma relação magnífica. A lista de grandes pintores espanhóis nunca mais acaba!

josé palmeiro disse...

Esta manhã, andei pela minha árvore geneológica e depois passei pela minha "sesta", e só agora aqui chego.
Nem de propósito. tinha lá deixado uma marca para a AB e tenho aqui a resposta, dela e do King. Para já um abração, para eles.
Agora, AB e King: - O King fala-me aí de "spams" e eu disso nada precebo. Por outro lado, no que se refere à cor das letras, se bem que já tenha introduzido alguma mudança, concordo, em absoluto, que se torna de difícil leitura, coisa que vou tentar remediar.
Quanto a ti, fico agradado e ao mesmo tempo, responsabilizado a procurar, agora, procurarmos, cada vez mais, autores diferenciados, para cumprirmos o dever cultural que a AB, tão bem descreve.

Anónimo disse...

Olá Palmeiro!
(isto está a tornar-se uma conversa)
Eu não tenho blog, mas já uma vez andei a ver como é que isso se fazia. e o que aprendi na altura, é que essa caixinha que alguns blogs têm - como o teu e o Farpas teve em tempos - é exactamente um filtro para evitar spams. Isso pode estar activo ou não. No caso do Farpas ele às tantas tirou-o.
Como já se viu que é um tipo muito acessível, porque é que não lhe perguntas?...

cereja disse...

Bem, ainda bem que o Zé Palmeiro entende que não lhe 'roubei' a ideia de um post semanal sobre pintura...
De vez em quando irei repetir a dose.

De resto o King tem razão sobre essa coisa das letras e números serem um 'filtro' de spams, creio eu. De certeza que podes tirar se quiserem, eu não sei como, mas isso desactiva-se sim.
:)