sábado, novembro 15, 2008

Animação

Não faço a menor ideia como se faz isto, mas é espectacular!


6 comentários:

josé palmeiro disse...

Para mim, aprendiz dos aprendizes, um espanto!!!

Anónimo disse...

O engraçado é que no desenvolvimento da coisa se diz como se faz.Mas é extraordinário.Girissimi.E aquela da pistola fez-me lembrar um velho filme de animação públicitário que gozava com uma regra dos filmes publicitários o chamado "pack-shot"ou seja o shot em que obrigatoriamente aparecia a embalagem ou a marca do produto e que era normalmente o ultimo para o qual tinha de se "deixar"tempo.Criativo que muitas veses tinha que contar a história em 8 segundos, guardar algum para o pack-shot, era uma fúria e um dia num festival apareceu um achado.Exactamente aparecia uma pistola que dava um tiro no "pack-shot".Foi um exito.Sala de pé em Cannes mas infelizmente não teve prémio porque nestas coisas a "economia" manda e cliente é cliente....AB

Anónimo disse...

Adoro quando a AB fala da Publicidade. E tem histórias que nunca mais acabam!!!!!

Este filmezinho é giríssimo. A imaginação é assombrosa, e para quem não entende nada destas coisas parece magia...

Anónimo disse...

Eu que sou a maior das nódoas neste campo, mesmo quando quero fazer um desenho no «paint» sai a coisa mais torta e incrível que é possível, ver esta habilidade deixa-me de olhos em bico.
tem muita graças!!!!
E realmente estas pistolas só à lei da ... borracha.
lol!!!

Anónimo disse...

Girissimo, e como sou ainda mais leiga que a Joaninha, dava-me geito um bonequinho assim aqui por perto.

cereja disse...

Também gosto muito quando a AB recorda as suas experiências de publicitária. É claro que (como se calhar vocês todos!) não fazia a menor ideia dessa coisa do "pack-shot". Numa certa forma, faz algum sentido: que a marca ou embalagem do produto seja a última coisa que se vê. Mas entende-se que isso irrite quem está a criar alguma coisa de artístico e a pistola a dar-lhe o tiro é um achado!!!!