segunda-feira, outubro 20, 2008

Só eu!

Como vocês sabem, desde sempre eu escrevo os post que costumo deixar no Pópulo, de manhãzinha.
Já expliquei porque o faço e não vou voltar a repisar o assunto.
Acontece que na esmagadora maioria dos casos, se a escrita é feita por esta hora, já na véspera à noite eu tenho mais ou menos pensado em uma ou duas coisas para falar de manhã. Por vezes até está o “rascunho” feito e de manhãzinha é só dar-lhe um ou outro retoque.
Mas desta vez andei distraída no fim de semana, na noite de domingo estive de conversa com uma amiga e fui-me deitar sem “rascunho” nenhum, e sem sequer ter uma ideia do que iria hoje aqui a falar.

Então não é que sonhei com várias hipóteses de posts?!
Juro! E no sonho eram coisas bem interessantes e engraçadas! Entretanto dava uma volta na cama, acordava e pensava «Oh, era sonho! Deixa ver se não me esqueço»
E o processo repetiu-se várias vezes. De uma vez acordei a rir que a ideia era bem engraçada....

Pronto.
Já cá estamos, já é manhã, era a altura de meter aqui aquelas belas ideias, prontas a usar, mas...

... ficaram no mundo dos sonhos.
Querem ir lá comigo?....


8 comentários:

Anónimo disse...

:D

Sabes que não me admira mesmo nada!
Sempre pensei que devias sonhar com o que escreves por aqui!...
Mas também tenho pena que não te lembres do raio dos sonhos. Já agora....

cereja disse...

Mas, King, o engraçado, é que sonhei mesmo que estava aqui a escrever e tudo! E vários sonhos. Da próxima acendo a luz e tomo nona...

Anónimo disse...

Ai, Emiéle, o pior é que com essa imagem também me deste sono.

Sempre pensei que não era em 10 minutos que de manhã escrevias estas coisas todas.
Gato escondido...

Alex disse...

Pois hoje, ao contrário do habitual, a esta hora ainda me lembro do que estava a sonhar quando tocou a coisa horrorosa para me acordar, e podes crer que é para rir: O Sarcozy, sim, esse mesmo, andava a pintar-me uma casa de praia e a por um papel de parede que eu achei de gosto duvidoso... Freud explica?
Mais me dá vontade de gargalhar se considerar a hipótese de escrever um post dedicado ao tema...

Anónimo disse...

Isso de a gente contar aqui os sonhos tem que se lhe diga...
Pelo que percebi tu sonhas que estás aqui a escrever o que é fantástico! Afinal estavas preocupada com o não teres tempo esta manhã para manter o ritmo! eheheheeh!!!!
E afinal, já aqui cantam 3.

josé palmeiro disse...

Só para saber, sonhaste a cores ou a preto e branco?
É que, cá por casa, estou habituado a ouvir os sonhos a cores e, são muito mais bonitos!!!

saltapocinhas disse...

se descobrires o caminho avisa-me!!
é que lá estão também os meus melhores post!!

(não é bem nos sonhos, é assim a modos que quase a chegar lá, mas antes de lá estar de vez, entendes?)

cereja disse...

Sei muito bem, Saltapocinhas!
(e olá a todos os outros!!!)
Acontece-me até durante o dia ter assim uma ideia de uma coisa que ficava aqui gira, e depois ...'passa-me' completamente! mas completamente.

Alex, esse era sonho ou um pesadelo levezinho...? O Sarcozy, a pintar uma casa de praia e a pôr um papel de parede ???!. Huumm... tenho realmente de abrir o Freud!