quarta-feira, outubro 22, 2008

Medo de quê?!

O Público de ontem referia mais um apoio à candidatura de Obama, apoio de um dos directores da Google.
Era uma notícia com interesse, é claro, mas ele realçava que o fazia a título pessoal o que seria óbvio. E nestes últimos dias os apoios a Obama já quase nem são notícia porque aparecem de todos os lados.

Mas um parágrafo nessa notícia não foi realçado e bem o merecia.
Dizia:
« [....], o Google expressou oficialmente a sua rejeição à "proposta 8", que será votada no dia das eleições nacionais apenas na Califórnia e que pede uma alteração à Constituição para definir o matrimónio como a união entre um homem e uma mulher».
Aqui já é uma posição ‘oficial’.

E chama a atenção para um facto que possivelmente muitos de nós nem sabíamos.
Na Califórnia, no dia das eleições, vai pretender-se alterar a Constituição e definir o matrimónio como a união entre um homem e uma mulher.

E ainda há quem diga ou pense que os homossexuais andam obcecados com essa história do casamento.
Afinal quem o anda são os outros.
Até se pretende encaixar o tema na Constituição!



7 comentários:

Anónimo disse...

Pois é.
Que raio de ideia fixa.
O que é que têm com o casamento «dos outros»???? Acham que se 'pega' e têm medo?....
Que paciência!

Anónimo disse...

Têm têm.

cereja disse...

Como diz a «estrela» é uma ideia fixa. Que os homos, que não o têm podido fazer, queiram acesso a isso (mesmo que depois, como tanta gente, se esteja a marimbar para tal!)entende-se. mas a luta contra, com tanta fúria é que é impressionante.
"Ai, ai, ai, que medo eu tenho..."
Poupem-me!!!!

Anónimo disse...

Tu falaste pouco aqui nessa questão.
Se bem me lembro disseste que se falou bastante noutros blogs, e é verdade. Mas a posição do «nosso» PS foi incrível.
Quanto aos 'ianquis', olha, nada de estranhar..! Gira é a postura do Google. Chapéu!

Anónimo disse...

Hoje ando aqui atrás do King. É a segurar a cauda do manto :))))

Também acho correcta a atitude da Google. Um coisa é apoiar um candidato, que isso é coisa de facto pessoal, outra recusar essa 'emenda'?, que é mesmo reaccionária!

Anónimo disse...

Fui ali à coluna do lado, onde diz «As «últimas» de blogs amigos» e encontrei «a última» do blog do Vale de Almeida:
Não há como gozar consigo mesm@…
Vão lá ver!
O que eu me ri!...

(e acho que não fugi ao tema!)

Anónimo disse...

Só pode.

É gente que deve
1º achar que é contagioso.
2º ter medo de afinal vir a gostar