Tadito, como é que ele há-de aguentar?....
Na segunda feira o multibanco entrou em colapso, como soubemos.
...já agora também a de pesca!!!!
Amigos desportistas de caninha de pesca, banquinho e cesto para o caso (que até pode acontecer) de apanharem um peixe, agora já podem ter a sua licença por multibanco!
Temos de ser sinceros. Se o sistema meteu férias teve as suas razões. Aquilo é trabalho a mais.
Tenham dó. Até a pesca?....
Mas a verdade é que para mim as caixas de multibanco são o que sinto como mais aproximado da imagem que eu há uns 30 anos tinha do que seri a vida depois do ano 2.000.
É claro que ainda não viajamos no espaço, à moda do 1999, mas com aquela caixinha que em Portugal existe em qualquer lugarejo, podemos para além no inicial ‘levantar dinheiro’, coisa insignificante, também pagar a conta da água, da luz, do gaz, do telefone, carregar o telemóvel de dinheiro, pagar o seguro do carro, a tv por cabo, dentro em pouco carregar o passe nas zonas urbanas que o bilhete de comboio já é comum, comprar bilhetes de cinema, teatro, futebol, transferir a renda para a conta do senhorio, pagar os impostos, o «selo do carro», a licença de caça e .......já agora também a de pesca!!!!
Amigos desportistas de caninha de pesca, banquinho e cesto para o caso (que até pode acontecer) de apanharem um peixe, agora já podem ter a sua licença por multibanco!
Temos de ser sinceros. Se o sistema meteu férias teve as suas razões. Aquilo é trabalho a mais.
Tenham dó. Até a pesca?....
6 comentários:
E não te esqueças que aquilo agora até mete publicidade!!!
(cá para mim foi a publicidade que estourou com o sistema...)
olha! Bem visto... Começou a ser demasiada areia...
(realmente para além do lucro todo que a coisa dá, tinha-me esquecido que ainda ganham uns trocos com os anúncios!)
Mas a verdade é que a gente se habituou a fazer essas coisas todas nas ditas maquinetas.
(nem me lembrava que havia tantas funcionalidades...)
Por outro lado quem tem acesso ao banco pela net, e muita gente o faz como eu, também faz tudo isso aqui no pc! (excepto o lavantar dinheiro, mas isso era demais)
É mesmo um Mundo, e como ele, cheio de curvas e contra-curvas, mas lá que dá jeito, isso dá.
Linda a foto do pescador. Assim é que vou ser eu quando me reformar...
:D
Digam o que disserem, nesse aspecto em Portugal a coisa está facilitada. Dantes ainda se ia pagar essa coisata toda nos Correios (e agora também, é claro) mas nos multibancos é bem melhor porque pode ser a qualquer hora que nos dê jeito.
E os bilhetes de comboio ou dos espectáculos, é mesmo muito prático!
Claro que é prático!
Também sou um tanto «multibanco-dependente» apesar de fazer muitos pagamentos e compras pela minha ligação entre o meu Banco e a Net.
Mas hoje deu-me para pensar na quantidade de coisas que se faz com aquela maquineta e como escrevi ali em cima, é uma coisas que me faz «sentir» estar no século XXI.
Enviar um comentário