quarta-feira, julho 30, 2008

Todo o cuidado é pouco

Diz quem é entendido no assunto:

«Toda a gente sabe como começa uma massagem, mas ninguém sabe como vai acabar»
Nem mais!

Esta história não vai ficar por aqui. Tem tanta graça que não acredito que morra.. na praia.
Vai dar piadas que nunca mais acabam; que pena os Gatos Fedorentos estarem de férias (creio que estão).

Portanto o senhor comandante da Zona Marítima do Sul, considera que (segundo as suas palavras) há massagens e massagens.
Lá poucas vergonhas na praia não consente, e portanto tirem o cavalinho da chuva que na Ria Formosa quem quiser massagens que as faça em casa!

Mainada!


6 comentários:

Anónimo disse...

Ooooooh!

O que eu ando a perder de não costumar ir ao Algarve (vou mais para a costa alentejana)
Massagens, hein?!
E a imagem é tão sugestiva...

Anónimo disse...

Ouvir o gajo a falar como fizeste ainda é mais cómico! Eu tinha só lido notícias de jrnal, não tinha ouvido a entrevista.
LOL!!!
(hoje venho aqui cedinho, que estou já em ambiente de pré-férias e há pouco que fazer...)

josé palmeiro disse...

Acho que já tinha referido o facto, ontem, num comentário. Mas a imbecilidade do "Ágoas", é assim que o dito se chama, brada os céus.

Anónimo disse...

Tá maluco, só pode!!!!!
Esta não é de «cabo de esquadra» é de «cabo de mar»!

Anónimo disse...

:)
É a silly season, né?!
Tá tudo um tanto ou quanto palerma.

cereja disse...

Ora eu bem adivinhava que esta coisa ia dar uma galhofa que nunca mais acabava! Quando esta manhãzinha escrevi este post, dei uma voltinha ráoida por aí, e achei que mais ninguém tinha engraçado com o o tema. Agora voltei a dar a mesma volta (mais ou menos) e afinal TODOS os blogs a onde fui, entraram a gozar com isto, cada um à sua maneira, é bom de ver....
:))