quinta-feira, julho 03, 2008

Ontem distraí-me

… e não ouvi o Primeiro Ministro.

Só depois de um telefonema caí em mim e percebi que estava a decorrer uma entrevista, mas já fui tarde.
Mas depressa percebi que não tinha perdido grande coisa.
É que a Dra Ferreira Leite tinha sido entrevistada na véspera, e aquilo era uma espécie de contra-entrevista. Era uma resposta à senhora,
Está bem.
É lá entre eles.

(é que nadinha do que ouvi foi novidade da sua conversa habitual, nem me convenceu de nada)

8 comentários:

Anónimo disse...

Não é lá com eles.Infelizmente é connosco.Os investimentos,vulgo obras públicas,que umas são privadas(é um conceito esquisito,mas eles sabem manejá-lo bem,assim tipo pombinha de prestidigitador)são para pagar até 2014,15,16,?Quem paga?O filho, o neto ,ou esses é que são abstracções e o país a grande realidade ontologica junto com a Europa?Qt.às considerações sobre a pobreza são uma coisa desvairante e lá vem uma redução de IMI que se não pode adiantar, porque se calhar, ninguém sabe fazer contas de milicentésimas...Uma boa noticia_a arrogancia "sente-se menos"e o homem parece cansado.(mas o plástico não é reciclavel pois não?)AB

cereja disse...

O que é lá com eles é a conversa.

As decisões que se tomam ( e neste caso toma o Sócrates e tomará - tomaria? - a Ferreira Leite) é que são connosco, é claro.

Anónimo disse...

Também me pareceu que o discurso era encomendado como resposta. Claro que os entrevistadores também eram bastante diferentes, e a postura do tipo está de facto um pouco menos arrogante. As eleições estão mais perto...

josé palmeiro disse...

Sem dúvida, a campanha, já começou.

Anónimo disse...

Eu nem assisti.
Achei que hoje já deveria haver comentários que me industriassem sobre aquilo que o homem tinha dito.
É que eneeeeerva-me!
Até a voz.

Alex disse...

Eu ontem distraí-me e ouvi um bocado da converseta do nosso 1º.
Mas nada grave, foi mesmo só um bocadinho e não vomitei nem nada. Aliás, antes de mudar para o Canal Panda, premiando o meu filho com uns desenhos animados "fora de hora" - toma lá meu filho, hoje é dia de festa porque fala o nosso 1º - ainda tive oportunidade para uma gostozissima gargalhada. Dizia José: "o imposto sobre imóveis aumentou 15% no ano passado, isto é INADMISSÍVEL..." Mas onde estava José quando ocorreu a admissibilidade do inadmissivel? A contar os proventos dos 15% ou a desenhar as iluminuras do Tratado de Lisboa?
Ah que boa gargalhada eu gargalhei.
Obrigadinha a José.

Anónimo disse...

Como o troll realçou a "descoberta" de diferenças entre ps e psd vai ser um prato forte das próximas eleições, para fingir, claro. Foi o pricípio do embuste. Não ouvi nenhum. mas devia ter ouvido, necessário conhecer o pensamento do inimigo.
Mas a ideia da AR, não sei de quem a iniciativa,de criminalizar a produção da pobreza,é digna do pais.

cereja disse...

Sabes Alex, até aqui era vulgar os «governos anteriores» servirem para justificar muita coisa durante aí mais de metade de cada mandato. Agora que dentro do próprio se esquecessem do que fizeram, é obra!!!

Mas aliás este famoso Código do Trabalho foi bem criticado pelo PS quando... era o PSD que o quis promulgar.