quinta-feira, julho 03, 2008

Entre mulheres

E com poucas palavras:

Afinal
a perfeição existe!....

E pronto!

14 comentários:

Anónimo disse...

Estamos habituadas ao correspondente feminino tipo-embaixadora-da-boa-vontade(titulo que sempre achei enigmatico,remetendo para as boas vontades coisas cono a dignidade humana e etc,mas enfim).Não são grande coisa essas criaturas mas já sabem dizer mais alguma coisa do que "queria que acabasse a guerra na Africa",mas enfim...Sei que o George Clooney é bom rapaz mas para lá de não o achar perfeição nenhuma(desculpem-me as fãs,mas tem aquele tique de vendedor de coisa asseptica)não consigo imaginá-lo para lá do exemplo das lutas de lama,senão pendurado num Nescafé qq.exactamente a pensar que se a perfeição existe é ele.NÀ!!!AB

Anónimo disse...

Tenho algumas gralhas fatais no texto.Não foram propositadas.E resta-me acrescentar que a "caridade"é cá um negócio, não digo das Arabias ,porque esse é mais bomba-suicida dá de comer à familia inteira durante anos,mas anda por lá, além de que sempre ser conhecem ambients exóticos.AB

cereja disse...

E cá temos um forte ponto de discórdia.

Quanto ao gosto, pronto aí gosta-se do que se gosta e é pessoal e intransmissível. Mas quanto a essa coisa de «embaixador-da-boa-vontade», deves reconhecer que é bem mais do que isso, dado os filmes que escolhe para fazer (ou para não fazer) e a importância que esses filmes podem ou não causar na opinião publica.
Se o tipo fosse feio e fizesse os mesmos filmes, teria outra aceitação?...

Anónimo disse...

Feio ou bonito tanto me faz.Mas não é o único a escolher fazer ou não fazer determinado tipo de filmes.A história do cinema está cheia de gente que desde emigrar,já para não falar de outra coisa, por causa do Machartismo,passando pela resistencia na guerra de 40,aos fascismos italianos e outros,fez escolhas e não é tão insensado como a carinha laroca(é mesmo só isso)do Clooney. Até o Bono apesar de dizer o que diz é mais "desapercebido".AB

cereja disse...

Claro que cada coisa no seu tempo. Não se pode comparar o momento de hoje com os pós guerra ou o Machartismo, não é? Em relação ao Bono, se achas que passa "desapercebido"... já indicado para prémio Nobel da Paz, com tanta comenda, e medalha, não sei o que é dasapercebido. O que só fica bem, mas acho a comparação forçada.
OK, embirras com o homem.
E o post era para ser uma brincadeira, ou não lhe chamava assim, é claro.

Anónimo disse...

Quando li o título e vi o boneco, preparei-me para a brincadeira.
OK!
São só qualidades e até gosta de café como eu. Aliás fomos separados à nascença, não acreditam? Tenho de mandar para aqui uma foto!!!

Anónimo disse...

Bolas!Eu ainda sei distinguir a brincadeira!De qq. forma tb. tenho alguma noção de que se podem, sem ofensa à história, fazer algumas comparações descontemporaneas.E não embirro com o homem mas não percebo tanto frenesim.Acho-o um pão sem sal,não posso?Quanto às outras considerações mantenho-as.Sobre as boas vontades e outros empreendimentos.Só não falei do franciscano Padre Milicias mas ainda lá podemos ir, mas mais logo ,que agora tenho de me ir.AB

josé palmeiro disse...

Oh, King, então pensava que tinha sido eu o separado, à nascença e afinal foste tu!
Mas que grande alvoroço anda por aí com os gostos e os não gostos. Estou a gostar!!! Sim, SENHORAS!!!

Anónimo disse...

Ooooooh!
King e Palmeiro, que tal um copo aqui comigo e as minhas amigas...?
De resto, cá está uma graaande diferença entre mim e a AB, acho que ele tem todo o sal de que eu gosto e até alguma manteiga.
E gosto também das posições que toma. A historieta que contam ali, do modo como defendeu um trabalhador menor lá no estúdio onde estava a trabalhar, é um grão de areia, mas é simbólico do modo como ele pensa.

Alex disse...

Por George Clooney traia o Pierce Brosnan...
A perfeição existe, sobretudo no cinema: não rossona, não deixa a tampa da sanita aberta, não faz um ar condescendente aos sacos das compras, não toma posse do telecomando, não tem de ser ele a conduzir.
Café, café não digo mas um croissant com fiambre e um sumo de laranja ainda na cama... Yes, Yes, Yes
(Yes - croissant,
Yes - sumo de laranja
Yes!

Anónimo disse...

atão prontos...eu sou mais Jeremy Irons.Posso?E defendi imensa gente de ir para a rua de estúdios vários e nem por isso tenho aí uma legião de fãs...Então no patronato é cá um amor!!!!AB

Anónimo disse...

:)))
Ó King, e eu que não sabia dos teus predicados, homem! O Zé Palmeiro, já lhe tinha visto a cara no Sesta, e, enfim... é simpático e bem apessoado, porque não. Se calhar ao pé até se parece mais, cof...cof...
Já aqui há uma listinha catita: Além do George, o Pierce de que fala a Alex, e o Jeremy da AB, davam para uma reunião simpática!

josé palmeiro disse...

Boa AB, como eu te entendo.
Estiveste com ele no Alentejo?
Provavelmente conheces a história, mas não resisto.
Nos intervalos das filmagens da Casa dos Espíritos, parece que o dito gostava de dar umas voltas e ir conviver com a malta, nas tascas. Era usual ouvir-se: "o Sôr Jeremias é que que é um gajo porrêro! vem p'ró pé da gente e até bebe um copito, nã éi como aquelas impostoras, que na ligam a ninguém. Ê até outro dia lhe disse qua minha filha também entrava no filme, na era atôra, era dupla. fazia da filha do sôr jeremias e era ela que apanhava, na era a outra!".
Quanto ao resto, é sempre assim, há pessoas que levam a vida a lutar por ideias e conceitos, que nunca são lembradas e há outras, que basta um "trak", e todos lhe estendem a mão. Que queres?

cereja disse...

OK, faz-se então a festa com esses três, mais o King e o Palmeiro, e tudo acaba em bem.
:D