sábado, julho 12, 2008

De abalada para o fim-de-semana




Enfim!...
Depois de uma temporada onde, de boa ou má vontade, me vi forçada a quase não sair de casa, finalmente volto a partir para um fim-de-semana.

Mais ou menos «consertada», apesar de ainda com bastante cautela, já me atrevo a passar este sábado e domingo no sossego da ‘minha’ aldeiazinha.

Uff…


(hoje ainda deixo escrito uma coisinha ou outra, mas para amanhã só vai ficar aquilo que está em rascunho; mas vão passando por cá, para animar o Pópulo!)

Tchau!!!


7 comentários:

Anónimo disse...

E escreves a verde e tudo...Cheguei ontem tarde e vou tb. sair daqui a bocadinho pelo que agradeço o telefonema aqui.Percebi que entre a pen e os talheres um bocadinho cada qual come como gosta mas não do que gosta...Eu continuo teimosa a não confundir os instrumentos e a dar~lhes o uso adequado ...feitios....Bom fim de semana.Olha que o teu verde anda com tendencia para alertar bombeiros portanto vê lá se a perna já está em condições de vir pelas encostas a baixo...e o dente aguenta-se lá como em Lisboa?AB

Anónimo disse...

Já estava à espera!
Tinha de ser, né????
:))

cereja disse...

Olá!!!!
Ainda não fui e tenho um pouquinho de tempo para responder.
(começo pelo King!)
Claro que devias estar à espera! tenho dito milhentas vezes que descanso é ali!!!
AB:
Pois é, escrevi a verde para lembrar a erva :) e já agora a esperança.
Bem, a minha perna, boa ainda não está. Infelizmente bem desejava que estivesse muuuito melhor, esta droga leva muito tempo para a pouca paciência que tenho! Mas o médico disse que devia fazer praia e apanhar sol, e ali é mais fácil.

O dente, vou ver se na segundo desencadeio o mecanismo do SOS.

(liga-me tu, que é um pouco mais fácil)

Anónimo disse...

Olá, olá!!!
O tempo está mesmo a pedir férias...
E a imagem é tentadora, essa estrada cheia de verdura.
OK, a gente fica à espera como sempre. Sabes que aqui a malta populiana é fiel à brava.

Anónimo disse...

Ainda a propósito de teres escrito a verde, acho que como gracinha, lembro-me que o «antigo Pópulo» era escrito a azul, e não resultava nada mal. Para mim até ficava um tanto mais nítido, mas isto sou eu que digo.

josé palmeiro disse...

A esta hora, já partiste, e eu só posso desejar que passes bem, que apanhes sol e praia, para que melhores, não rápido mas bem.
O dente, o melhor é tratares disso o mais rápido possível, mas para onde vais, até o dente melhora!

Anónimo disse...

O Zé deve ter razão, e para já não deves ler estes comentários, só amanhã quando fores por on line os posts que ficam em rascunho, como aqui dizes. De qualquer modo também desejo que corra bem, este reiniciar da vida 'normal'.
E, já agora, gosto imenso de ouvir a expressão «de abalada». Não é nada citadina, mas é muito expressiva.