domingo, junho 01, 2008

Estou de volta

Voltei, mas agora vou escrever a outras horas, ou seja quando me apetece (por enquanto) e ainda um pouco ao ralenti para o meu costume.
Nem sei como agradecer os vinte e tal comentários e alguns emails que recebi!
É verdade, e devo confessá-lo, que quando escrevi que ia de baixa, parte do post era ‘friamente’ informativo, relatava um facto para explicar porque é que ia fazer aqui uma pausa, mas por outro lado desejava alguns mimos e que me dissessem umas coisinhas simpáticas.
Pronto, é verdade, reconheço-o…

E, a minha expectativa era de receber aqui o apoio moral da «brigada meio anónima do Pópulo» (Joaninha, King, Mary, Raphael, Sem-nick, Gui, etc) os bloguers amigos do peito (o
Farpas, o Zé Palmeiro, a Saltapocinhas) e, até talvez, por brincadeira dos meus amigos pessoais AB e FJ.
Ou seja, SE todos viessem dar uma força, estava a imaginar quando regressasse encontrar nesse post uns 9 ou 10 comentários.

Bem, tive 22 como já viram!!!!
Apareceram todos os que eu pensava e mais outros tantos quer da «velha guarda» dos ‘anónimos’ do Pópulo, quer de bloggers que não costumam passar assim muito por cá: a
JP, e a Cat, o Cap, e o Shark ou que começaram a aparecer há menos tempo - como a Alex, a Cris e a Ciranda.
Isto para além de emails pessoais simpaticíssimos da
Meri ou da Nise por exemplo.
Quer isto dizer portanto, que estou podre de mimo!!!

E muito contente por tanto apoio que merece um relato e boletim clínico mais completo do que agora me apetece fazer.

Mas segue dentro de momentos…

(deixei os links numa cor mais contrastante para se veram bem!)

13 comentários:

Anónimo disse...

Viva!!!!!!
Sejas bem-vinda!

Anónimo disse...

que imagem tão gira essa: :) Ora (falo por mim), a gente passa por aqui mas nem sempre comenta. Agora numa altura destas, mimos é que é preciso. Espero que estejas em grande recuperação e um grande beijinho, minha querida. :)

cereja disse...

Obrigada MN!
Catarina, sabes que eu própria estou aqui a falar e também passo por muitos blogs onde não deixo rasto. Mas, é claro que fiquei muito sensibilizada por vos 'sentir' por perto. Mariquice ou não, andarem a mexer por dentro de uma pessoa faz sempre impressão, e estou mal habituada porque sou uma sujeita com saúde. [tenho sido]
Também achei o boneco expressivo. :D

Alex. disse...

Bem, agora parece que terás de fazer um pequeno esforço para FICAR QUIETA. Pois! A coisa será muito mais rápida se FICARES QUIETA.
Escreve, dá notícias, pede mimos à vontade porque tens todo o direito ('tadinha, tem doi-doi g'ande xim xinhôra...)mas FICA QUIETA.
Beijos, Xi-coração e beijinho pequenino e levezinho no doi-doi. Juízo, muito

Farpas disse...

Isso agora é recuperação rápida, qualquer dia já ganhas corridas ao Mantorras!

cereja disse...

Alex, minha querida, um graaaande abraço para ti. Estou para aqui com um saco de gelo, e a tomar tudo o que me mandam, mas adivinhaste, é difícil p'ra caraças ficar quieta!

'Brigada Farpas. Tu comparas-me com o Derlei, com o Mantorras, e já só quero ver-me na posição vertical em cima dos dois pés!!!!

Anónimo disse...

Ora pois estás!
Vi logo que não esperavas muito...
Mas estou como a Alex «põe-te queda, mulher!»
Esta tem bicho carapinteiro...

josé palmeiro disse...

Minha amiga, tu aqui a escrever e eu a divertir-me ou neste caso a dormir, depois da diversão.
Ontem estive nas filmagens do "Antero", e depois, viemos para minha casa, onde jantámos e prolongámos a noite até ser dia. Foi bom verificar que isto ainda aguenta, uma noitada.
mas não se pode abusar, pois o desgaste é grande e compensá-lo, já não é, como era.
Folgo em saber-te bem disposta, mas calma, que melhores dias virão.
Gostei muito do abraço!

cereja disse...

Pois, Kingzinho, cá estou eu! :)) tenho um bocadinho desse bicho, sim, mas agora não dá para muitas mexidas não. É uma chatice estar dependente, mas todos me dizem que posso estragar tudo se não cumpro as instruções.
Zé, mas que bom!!! Eu, é que nunca fui de noitadas, nem agora nem em mais nova. Ainda andava a estudar e preferia pôr o despertador para acordar de madrugada do que ficar a estudar noite fóra. São feitios. Mas admiro quem é ao contrário!!!

Alex. disse...

Emiele, seguindo aquele pensamento pleno de bom senso e sentido prático que sugere : "se a vida te dá limões faz limonada", acaso não queres que te leve uma garrafita de whisky para teres onde pores esse gelo quando passam os 20 mins de terapia.
Olha que desperdiçar àgua é pecado...

cereja disse...

É uma ideia Alex...
Quanto à limonada, o conselho é simpático, mas eu costumo dizer que também queria que a vida me desse algum açúcar. A limonada sem açúcar é azeda p'ra caraças!!! O truque está aí.

Mas, OK, aparece com a garrafita que eu cá forneço o gelo e vem limpinho, directamente do congelador!

Anónimo disse...

O cap passa sempre por cá, agora ter um comentário dele é que é uma preciosidade, eh! eh!
(pouco escrevo e menos comento, eu sei... mas é geral)

As melhoras!

cereja disse...

Obrigada CAP.
Sabes que eu percebo isso muito bem, porque pago da mesma moeda...
Tirando um blog ou dois onde digo alguma coisinha, «porque sim», creio bem que por ter uma relação mais próxima com quem escreve, na grande maioria dos sítios onde passo não digo nada.