sexta-feira, maio 09, 2008

Sócrates dixit


Quem sou eu para o desmentir?


Ó p'ra mim, tão tímida...

17 comentários:

Anónimo disse...

O Governo,mas ele não.OH,para "ele" tão tímido!!!AB

cereja disse...

Eu imaginei que ao dizer «o governo» fosse assim uma espécie de 'plural majestático'....
:)

Anónimo disse...

Isso é quando é para dizer bem.AB

Anónimo disse...

Oh sua manipuladora! Então e o MAS?!

Claro que se presta destacar a frase do resto :)))

Farpas disse...

O problema é que são sempre os "motivos errados", das duas uma ou ele diz isso só por dizer e acredita que não há motivos para censurar o governo ou então há coisas que nós ainda não conhecemos que devem ser muito mais graves! Já repararam que é recorrente? Sempre que criticam alguma coisa ele faz este papel, o governo comete erros mas nunca nunca é no assunto que se está a falar!

Anónimo disse...

Gosto muito quando alguém comenta logo de manhãzinha e a Emiéle ainda anda por aqui e responde logo. Dá mais vivacidade a isto.
Psst! Ó Emiéle! Não podes passar mais vezes por aqui? Também gramava uma resposta só para mim!
...........
Quanto ao nosso querido primeiro, é tal como diz o Farpas, tem muito jeitinho para fugir às questões mas depois deixa a porta aberta a perguntar-se «então mas onde é que merece a tal censura?»

Anónimo disse...

...mas!

Tal e qual como disse o Farpas. Há MUITOS MOTIVOS (imagine-se!!!) mas... não é este.
Ele então que diga um dos muitos.
Só um.
Vá lááááá... Faça essa gentileza!

Anónimo disse...

Palpita-me que ele quer dizer que ainda não fez todas as "refomas" necessárias, isto será, tenho andado muito devagar face ao que o pais "precisa",desculpem lá Senhores empresários, mas isto lá para 2010 fica completo. Uma hipótese.
Mary o texto foi por mim cuidadosamente revisto e, salvo acentuação que não serve para nada, parece-me ipecavel.

Anónimo disse...

IMPECÁVEL!

(mas FJ, a gente desculpa-te tudo; até o facto de se refilar é quando não entendemos o que querias dizer é porque nos palpita que merecia a pena ser lido!!!)

Anónimo disse...

FJ, tu és tramado, pá!!!!
É que não me tinha lembrado dessa interpretação, mas deve estar certíssima.
Os erros - ou os pedidos de desculpas - são para o capital, não são para nós!!!!

Anónimo disse...

O farpas, tambem é uma ideia de que ele possa ter dito aquilo por que fica bem alguma humildade. Mas cá por mim isto começou com o caso casa pia, para afatar os dois possiveis dirigentes mais á esquerda do chamado ps, depois foi só eleger cavaco, com um pseudo candidato do ps, que nunca o foi, fabricado para perder. E foi, e tem sido, um ver se te avias.A ser assim, uma das melhores intriga da história de Portugal,em que estou convencido que até o pcp deu uma mãozinha,não fosse aparecer um ps mais á esquerda.Vergonha para mim é nenhum dos partidos de esquerda ter falado nisto,que se mete pelos olhos dentro.
Mary mais um texto impecavel.

Anónimo disse...

Tal qual,FJ.uma "humildadezinha" de vez em qd. dá um certo ar ...AB

Farpas disse...

Mas eu acho que eles deviam ter um "Gabinete de Gestão de Humildade" era um dois em um, criavam mais um tacho para uns amigos e podia ser que de vez em quando até houve algum assunto em que assumissem que tinham errado!

cereja disse...

King, amigo fiel, se passares por aqui de manhãzinha juro que te respondo na hora! Durante o dia... enfim vou ver o que se consegue!
Essa da «Gestão da Humildade» era difícil. Só o tempo que levavam a escolher o assunto onde poderiam eventualmente aceitar que se tinham enganado!... Tchi!
O FJ é bastante bom em 'teorias da conspiração', e esta por acaso é das melhores. Se não é verdade até parece! Do ponto de vista neo-liberal, o Cavaco+Sócrates é mesmo dois-em-um!

josé palmeiro disse...

Está mesmo a caminhar no bom caminho!
O pior é que os piões, somos nós.

josé palmeiro disse...

Está, por demais visto que os "piões", são "peões".

cereja disse...

A gente desculpa todas as gralhas,Zé.
Olha para o meu amigo FJ!
Se ele fosse a corrigir tudo o que sai do teclado, passava aqui a tarde. Mas a gente não se rala nada, percebe-se bem o que ele queria dizer. Então contigo uma gralhita destas....