Eu gosto muito de marketing de guerrilha e publicidade agressiva, por isso olho para ali e imagino logo uma publicidade a uma companhia de taxis com o texto "Passa mais tempo aqui do que em casa?" e depois os números do taxi! Eheheheh
Bem visto, Farpas! Mas a gente olha para ali e realmente imagina que está lá uma bela poltrona. Que desapontamento quando nos sentamos no banco de metal!
Vague, é óptimo quando estamos de volta a casa, mas... e de manhã ao ir trabalhar?...:)) Mas escolhi este anúncio porque realmente o acho muito sugestivo!
Vague, há um blog muito engraçado, o Bicionário que eu tenho ali na minha coluna da direita, mas já pensei em lhe acrescentar o RIP correspondente aos que pararam, porque há muito tempo que não escreve nada. Mas a ideia do Bicionário era ver a mesma coisa de lados opostos. E tinha muita graça, porque realmente TUDO se pode ver por duas perspectivas. Este caso é típico. a imagem que evoca uma casa, pode ser muito agradável quando se está de volta, ou aborrecida se estamos de ida... (e eu adoro este tipo de 'acrobacias mentais'!)
Olá Cris. Gostei imenso do «nick» é claro. Quem me dera, mas tenho dias, sabes?! Este boneco não tinha muito que perceber. Era simplesmente a cópia de uma publicidade que achei bem feita: uma empresa de mobiliário (creio que a ikea) "forrou" uma paragem de autocarro com imagens de uma sala. Assim faz-nos lembrar como poderia a nossa casa ficar acolhedora, se até uma simples paragem o fica.
15 comentários:
Olha,esta é que é mesmo provocadora.AB
Ihihihihihi!!!
(só não sei exactamente o que publicita; cheira-me a IKEA)
Deve ser ikea, deve.
Mas que apetitoso.
Eu gosto muito de marketing de guerrilha e publicidade agressiva, por isso olho para ali e imagino logo uma publicidade a uma companhia de taxis com o texto "Passa mais tempo aqui do que em casa?" e depois os números do taxi! Eheheheh
Bem visto, Farpas!
Mas a gente olha para ali e realmente imagina que está lá uma bela poltrona. Que desapontamento quando nos sentamos no banco de metal!
Mas os abrigos são iguaizinhos aos nossos (falo da estrutura, claro, não da 'decoração')
Digo 'nossos' em Lisboa, não estou a ver o resto do país.
Apetitoso!
E se os livros fossem a sério?
Que deleite visual... no sítio para onde se vai quando se quer ir para casa
:)
Vague, é óptimo quando estamos de volta a casa, mas... e de manhã ao ir trabalhar?...:))
Mas escolhi este anúncio porque realmente o acho muito sugestivo!
Pois...virado do avesso deve ser complicado :)
Vague, há um blog muito engraçado, o Bicionário que eu tenho ali na minha coluna da direita, mas já pensei em lhe acrescentar o RIP correspondente aos que pararam, porque há muito tempo que não escreve nada. Mas a ideia do Bicionário era ver a mesma coisa de lados opostos. E tinha muita graça, porque realmente TUDO se pode ver por duas perspectivas.
Este caso é típico. a imagem que evoca uma casa, pode ser muito agradável quando se está de volta, ou aborrecida se estamos de ida...
(e eu adoro este tipo de 'acrobacias mentais'!)
Gostei, mesmo muito.
Olá Zé!
Tarde, para o teu costume, mas sempre a boas horas!
E fico contente de teres ainda paciência para esta visita!
Emiele?
Visita de cometa.Não percebí . Seria o cansaço de sexta? Que achaste do teu "nickname " lá no sítio?
Olá Cris.
Gostei imenso do «nick» é claro. Quem me dera, mas tenho dias, sabes?!
Este boneco não tinha muito que perceber. Era simplesmente a cópia de uma publicidade que achei bem feita: uma empresa de mobiliário (creio que a ikea) "forrou" uma paragem de autocarro com imagens de uma sala.
Assim faz-nos lembrar como poderia a nossa casa ficar acolhedora, se até uma simples paragem o fica.
Enviar um comentário