quarta-feira, maio 21, 2008

Mini férias




Cá vou eu…

Aproveitando de novo um fim-de-semana prolongado, um dos últimos antes das férias grandes.

Durante estes dias, até Domingo à noite, vou estar longe de Lisboa. E apenas escrever um ou dois postzinhos por dia, no sistema habitual – café, net, e voltar para casa!

De qualquer modo imagino (e desejo) que os meus visitantes habituais também não pairem por aqui muito tempo, porque seguem o meu exemplo e terão as suas mini-férias.


Até breve!

Descansem.



(a foto é minha; cliquem à vontade para a verem em grande!)

9 comentários:

méri disse...

Espero que passes um óptimo fim de semana.
(se calhar só lês isto lá para segunda...)

josé palmeiro disse...

Aqui está uma decisão acertada!
É a tal ânsia de LIBERDADE, goza-a!!!

Alex disse...

Afinal sempre levantaste voo...
Boa aterragem.

vague disse...

E eu q vinha aqaui saber se já estavas acordada. Hoje ainda acordei mais cedo q o costume!
Boas mini-férias:)

ps: mas vai toda a gente para fora nestas alturas? acho q tenho de escrever sobre o fenómeno um dia destes :)

Anónimo disse...

Bom descanso.
AproveiTo para pôr a leitura do teu blogue em dia :).

E vou aproveitar estes dias para trabalhar e pôr coisas em ordem. Cada um tem o que merece, não? Sortuda.

Anónimo disse...

E eu que também tenho andado por fora, só agora cheguei, e vim aqui abaixo, para encontrar a explicação pela tua «ausência».
Descansa!!!

Anónimo disse...

Afinal os teus comentadores mais habituais foram quem te abandonou!!!
Ontem já cá não vim à noite e hoje estive todo o dia a passear (à chuva!!!) Portqnto só a esta hora tomei conhecimento das tuas féria(zinhas). Descansa, mulher!

By the way, olha que a foto é bestial! E dizias tu que não tinhas jeito??!!!

cereja disse...

Olá malta amiga!!!!
Pois é.
Como milhares de pessoas decidi fazer a minha ponte, mas também como milhares de pessoas estou desapontada (não é trocadilho com ponte, apesar de parecer....) que o tempo está como se vê, e parece-me que vão ser uns dias para se ficar fechada em casa.
Grrr....
Enfim, dará para descansar com outros ares.

Anónimo disse...

Bom dia Emiéle!
Esse muro e essa trepadeira dão-nos alma nova!
(e quem é que diz que não tens jeito para as fotos?!?!)