terça-feira, maio 27, 2008

Adivinha

Quem vive nesta casinha?




Windows? Huumm...


13 comentários:

Anónimo disse...

José Sócrates em casa concebida por ele próprio. Mas não passa lá todo o ano, como se vê pelas janelas fechadas.

cereja disse...

Bem visto.
E dali poderá arrancar com o famoso «choque tecnológico».

Anónimo disse...

Que engraçada!
Isto existe mesmo?...
Pode ser uma montagem, mas acredito que um maluco qualquer, com umas latas de tinta e imaginação, «inventasse» esta casinha-windows
LOL!!

Anónimo disse...

Eu imagino muita gente.
Até eu não desdenharia, era só escolher a janela onde queria ficar na altura! Aquela seta do rato está formidável (até dá vontade de lá ir...) e cá em baixo, por cima da porta também está giríssimo!!!!
Arte urbana?

Anónimo disse...

Mas olha que a ideia é engraçada.
Se calhar aquelas janelas já tinham um formato estranho, e o «decorador do prédio» aproveitou a onda e desenhou o resto.
Tá giro!

Anónimo disse...

A resposta devia ser «mora um informático» mas talvez não. Eles devem estar mais que fartos de visuais desses (e imagino que habitem em residências bem melhores do que esta). Talvez um «aspirante a informático».

Anónimo disse...

Estou até agora tentando formar uma opinião sobre a arquitetura...
Beijo e boa semana.

Anónimo disse...

Completamente de acordo com o FJ.
Só Socrates poderia ter a veleidade de ali morar!

Alex disse...

E dizias tu que eu sou espertinha... Levei uma enormidade de tempo a olhar para o boneco sem perceber a graça. E como tem uma seta a apontar para as janelas de cima era para lá que eu olhava, olhava, procurava (pavloviano puro). Até que, com a imagem aumentada, cheguei lá... porque vi o "Start". ´Tadinha...
A ideia é super divertida, criatividade mesmo

cereja disse...

Mas tu tens razão Alex, a imagem ficou reduzida para caber aqui e está um tanto deslavada, não se consegue ler bem! Só fixando a barra debaixo é que se descodifica como deve ser.

Anónimo disse...

Parece a minha vida, nestes tempos: fechada num computador...

Que tal os dias de chuva passados fora???

Anónimo disse...

Costumo passar por aqui bem cedo, mas é sina minha, ou venho logo «ao abrir« da casa, ou então só consigo passar por cá ao fim do dia!
Realmente esta está muito bem apanhada, mas estou como a Alex, estive um bom bocado a achar que 'havia-alguma-coisa' sem ver o que é que era. Assim uma sensação de que estava mesmo ali e eu não via!!!
Bem apanhado sim!

vieira calado disse...

O 1º ministro?
Fez uma para ele?
Não sabia...
Cumprimentos