quarta-feira, abril 09, 2008

A publicidade ataca a net


E de que maneira!

Lá os ingleses já dizem que a Internet poderá “roubar” o primeiro lugar à televisão como o suporte com mais anunciantes , coisinha de que não duvido nada.
Basta a gente ‘abrir’ um jornal na sua versão on line, para perder 5 minutos a apagar as imagens que nos impedem de ler o que lá vêm.
Por vezes a cruzinha que permite apagar está tão bem oculta que me acontece mudar de notícia ou de jornal porque não consigo ver o que quero.
E mais os spams.
Mais a publicidade que vai correndo ao lado da notícia e mesmo que não se esteja a olhar para lá, ela vai ‘entrando’ sorrateira na nossa cabeça.


É uma praga, e nós colaboramos!!!!


9 comentários:

Anónimo disse...

Tem de ser.
Fecha-se a porta e entra pela janela.
É como o fumo.

Anónimo disse...

OH criaturas mas isto é como a pregação religiosa-onde houver "campo "pode haver fieis.AB

josé palmeiro disse...

Lá que ela ataque onde dizes, ainda compreendo, apesar de tudo, agora quando ela ataca, no nosso amigo Troll, da Isabel e companheiros, é que eu me admiro.

Anónimo disse...

Então spams atacam em todo o lado. Aqui a Emiéle uma vez deixou um comentário a explicar que tinha apagado aqui um comentário/spam, que quando se abria tinha um ar 'virulento' à brava!!!
Mas essa dos jornais é um tanto irritante, contudo, temos de concordar que aqui em POrtugal ainda é muito soft. Quando abro um jornal 'lá-de-fóra' até custa a ler, porque entre cada parágrafo aparece um anúncio que não tem nada a ver com o que se está a ler!!!!

Anónimo disse...

Zé, em relação ao Troll deves estar a pensar num outro tipo de «spams» penso eu. Artilharia pesada de modo a estragarem-lhes as caixas de correio, ou seja de comentários.
É gente que nem merece classificar.
Mas olha que por exemplo a Padaria (que nem é blog que se possa acusar de nada) também teve de 'moderar' os comentários por essa praga.

cereja disse...

é um ciclo vicioso, AB, há quem a veja e portanto avança a publicidade, e como a publicidade está lá há quem a veja.
Mas também não vou muito à bola com estar a ler um artigo e de repente entrar um anúncio! Contudo deve ser o 'preço' que pago por ler à borla - se comprasse o de papel, isso não acontecia.
Mas é interessante ver-se que a net está a ter uma importância tão, tão grande, maior que a TV!!!!

cereja disse...

Há blogs que metem aqui publicidade.
Vou pensar nisso, a ver se o fim do mês chega mais tarde....

cereja disse...

Nota - olhem que estou a brincar! Não me imagino mesmo nada a entrar numa cena dessas, para mim o blog é uma brincadeira e ponto final parágrafo.

Anónimo disse...

Não sei porquê, Emiéle. Olha que há muitos blogs com publicidade. Quem não quer não lê, é tal como no jornal, os que eu vejo ficam ali ao lado e não chateiam nada.
Informa-te lá.
Não te custa nada e pode dar para uma bica.